Futebol Amador | Dourados Esportivo | 15/01/2018 10h33

Seriart conquista o título da 2ª Copa Amigos do Esporte

Compartilhe:

E finalmente a temporada 2017 do futebol amador douradense foi encerrada, na noite desta quinta-feria, 11, nas dependências do Clube Indaiá, foi realizada a grande final da 2ª Copa Amigos do Esporte entre as equipes da Seriart F.C e Big Bom/Ponto Digital/Indaiá. Final essa que teve que ser adiada por 3 vezes por causa da chuva desde o fim de dezembro, e quem fez a festa e levantou o "caneco" foi a equipe da Seriart F.C.

A partida começou a mil por hora, assim que soou o apito inicial foi preciso apenas 16 segundos para a bola balançar as redes, Maninho acertou belo chute de longe e abriu o placar para a Seriart, 1 a 0. Pouco tempo depois o Indaiá chegou ao empate em outro belo gol, Kleiton Farinha recebeu bom passe na entrada da área e teve frieza suficiente para tocar por cima na saída do goleiro e deixar tudo igual, 1 a 1. Mas ainda no fim da primeira etapa a Seriart voltou a ficar a frente no marcador, Jean aproveitou boa jogada coletiva de sua equipe e não desperdiçou a oportunidade, 2 a 1 e fim de primeiro tempo.

Na segunda etapa o Indaiá voltou melhor, mas mesmo tendo mais posse de bola e volume de jogo, não conseguiu furar o "ferrolho" defensivo que seu adversário armou, e quem acabou por aumentar a vantagem foi a Seriart, Marcinho recebeu passe em velocidade, driblou o goleiro, e bateu para os fundos da redes, 3 a 1 e título garantido.

Além do título a Seriart também fez o goleiro menos vazado, Marcelo, com apenas 4 gols sofridos, e também os artilheiros, Marcinho e Flaviano, ambos com 3 gols sofridos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS