Futebol Amador | com prefeitura de Paranhos | 21/12/2022 09h39

Seleção de Paranhos estreia com conquista de título do Amadorzão

Compartilhe:

A estreante Seleção de Paranhos neste domingo (18.12.2022) conquistou o título do Campeonato Amadorzão 2022. O jogo final no estádio Laertão em Costa Rica teve a segunda vitória da equipe do Cone Sul pelo mesmo placar de 1×0.

Um bom público prestigiou o evento, pois um dos atrativos da competição é que jogadores que moram na cidade representam as equipes aproximando o torcedor dos jogos.

“Essa competição vai se tornar um grande atrativo aos municípios, pois possibilita divulgar o nome das cidades e reviver grandes clássicos do futebol. Perdemos a decisão, mas estamos satisfeitos com o desempenho da equipe. Ano que vem estaremos nos organizando com mais tempo e já com o objetivo de chegar ao título”, afirma Guilherme Ferreira, Diretor de Esportes de Consta Rica.

Com 20 mil de premiação distribuída, com 61 jogos realizados, 1.200 atletas inscritos, o Amadorzão 2022 descobriu vários talentos que poderiam ser aproveitados nos clubes profissionais do Estado.

“Essa primeira participação nos deu um mapa muito bom sobre o futebol de Mato Grosso do Sul e em que nível precisamos trabalhar para 2023. Espero que o título de Paranhos acorde a região do Cone Sul para a importância de integração que o futebol pode criar e o Amadorzão é uma excelente oportunidade para reavivarmos os confrontos que antigamente tínhamos entre os municípios”, afirma Denilson Rafaine, responsável pela equipe campeã, Paranhos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS