Futebol Amador | Hélio Lima | 18/10/2015 23h59

São Conrado FC/JJ vence e segue imbatível no Campeonato Milionário

Compartilhe:
Com 100% de aproveitamento, São Conrado FC/JJ é destaque no Campeonato Milionário (Foto:Hélio Lima) Com 100% de aproveitamento, São Conrado FC/JJ é destaque no Campeonato Milionário (Foto:Hélio Lima)

Campo Grande - Seis partidas abriram a quarta rodada do Campeonato Milionário do Bairro São Conrado neste domingo (18), em Campo Grande.

Na primeira partida pelo grupo B, a equipe de Sidrolândia não compareceu e perdeu por W.O, para o Esporte Vila. 

Na segunda partida, também pela chave B, a Portuguesa conseguiu importante vitória em cima da Equipe Saraiva - 2 x 1. Marcaram pela Portuguesa, Fábio e Bruno. João Bosco descontou para a Equipe Saraiva. No terceiro jogo programado, dessa vez pelo grupo A, o Atlético São Conrado empatou com a embalada Borracharia Grachaim em 1 x 1. 

Seguindo pelo grupo A, na quarta partida do dia, o Mercado Duarte se recuperou, vencendo por 2 x 0 o Sport Shopp Portugal, com gols de André e Andrei.

Pela mesma chave, a Distribuidora Lopes/K9 venceu o Goiás, também se recuperando da derrota no último final de semana. A vitória por 2 x 1 veio com gols de Dedinho e Lucas. Wellington descontou para o Goiás. Segundo Lucas, autor do segundo gol do K9, a equipe poderia ter definido a partida, assim, vencendo com mais facilidade. "O resultado não condiz com o que foi o jogo. Tivemos de três chances de matar a partida, mas não matamos, mas deu tudo certo", ressaltou o atacante.

Finalizando a rodada, o líder do grupo B, São Conrado FC manteve o 100% de aproveitamento e venceu o Sayonara Point Escap pelo placar de 2 x 1.

Para o time da casa marcaram Coti e Anderson. Wesley fez o gol do Sayonara. Autor do primeiro gol, Coti agradeceu ao elenco pela campanha da equipe até o momento.

Na próxima semana, a quarta rodada segue com os jogos das chaves C e D.

Confira os resultados e a classificação até o momento.

Grupo A - 1º Distribuidora Lopes/K9 e Mercado Duarte, Borracharia Grachaim 7, 4º Goiás 5º Atlético São Conrado 5 e 6º Sport Chopp Portugal 1.

Grupo B - 1º São Conrado FC/JJ 12 2º Equipe Saraiva e Sayonara/Point Scape, Portuguesa 6, 5º Esporte Vila 4 e 6º Sidrolândia 0.

Grupo C - 1º Seduc 6 2º Amigos do Frank 5 3º Esporte Clube Santa Emília 4, Construmarc 4 e Centro Automotivo Irmão Luiz 4 e 6º Seguragil 1.

Grupo D - 1º União Guaicurus 7 2º Vó Maria 5 , 3º Perfil Ferros e Damha I 4 5º Salomé Bar 3 . e 6º Os Malas 1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS