Futebol Amador | Hélio Lima | 21/09/2015 02h24

Santa Emília e Vó Maria goleiam no Milionário do São Conrado

Compartilhe:
Equipe do bairro vizinho ao São Conrado, o Esporte Clube Santa Emília estreou com vitória no Campeonato (Foto:Ademar Nerys) Equipe do bairro vizinho ao São Conrado, o Esporte Clube Santa Emília estreou com vitória no Campeonato (Foto:Ademar Nerys)

Campo Grande - O Campeonato Milionário do São Conrado teve nesse domingo (20) seis partidas, válidas pelos grupos C e D. Os jogos foram realizados no campo conhecido como "Gramadão" do bairro São Conrado, localizado na Rua Internacional, esquina com a rua Pampulha. 

No primeiro jogo a Construmarc estreou com o pé direito, ao vencer o Ceduc por 2 x 1. Ismael abriu o placar para a Construmarc aos sete minutos da primeira etapa. Ozeir empatou para o Ceduc 10 minutos depois. Com o jogo empatado, Clécio fez o gol da vitória da Construmarc aos 22 minutos do primeiro tempo.

Na sequência, o Segurágil enfrentou o Esporte Clube Santa Emília, equipe do bairro vizinho ao bairro São Conrado. O Santa Emília não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada - 5 x 1.

No terceiro jogo do dia, Centro Automotivo Irmão Luiz e Amigos do Frank ficaram no empate - 1 x 1.

Já o União Guaicurus, que estreava novos reforços, e que foi campeão da Copa Moreninhas deste ano, empatou em 0 x 0 com a forte equipe do Perfil Ferros, em jogo que abriu o grupo D, considerado o "grupo da morte" da primeira dase.

Em partida de muita marcação, os times se preocuparam mais em se defender.

O vice-campeão da Taça Sâo Conrado - Série D, Os Malas, teve pela frente em sua o estreia o Damha I. O time do Os Malas, que é um dos representantes do bairro São Conrado no torneio, saiu na frente com Wesley aos 20 minutos do primeiro tempo. Na sequência a equipe teve Rogélio expulso, fato que desequlibrou o time.

O Damha I que não tinha nada a ver com isso, se aproveitou para virar o placar com o artilheiro Tevez, aos 15 e 22 do segundo tempo.

Fechando a rodada, o Salomé Bar, última equipe a ser confirmada no certame foi goleado pelo Vó Maria - 4 x 1. Todos os gols sairam no segundo tempo. Tales, Adriano Ferreira, Evandro e Edmilson marcaram para o Vó Maria. Monteiro fez o gol de honra do Salomé Bar.

Domingo - 20 de Setembro

Construmarc 2 x 1 Ceduc (C)

Segurágil 0 x 5 Esporte Clube Santa Emília (C)

Centro Automotivo Irmão Luiz 1 x 1 Amigos do Frank (C)

União Guaicurus 0 x 0 Perfil Ferros (D)

Os Malas 1 x 2 Damha I (D)

Salomé Bar 1 x 4 Vó Maria (D)

Classificação

Grupo A

1º Goiás 3

2º Borracharia Grachaim 3

3º Mercado Duarte 1

4º Distribuidora Lopes/K9 1

5º Sport Chopp Portugal 0

6º Atlético São Conrado 0

Grupo B

1º Sayonara/Point Scape 3

2º São Conrado F.C 3

3º Equipe Saraiva 3

4º Esporte Villa 0

5º Portuguesa 0

6º Sidrolândia 0

Grupo C

1º Esporte Clube Santa Emília 3

2º Construmarc 3

3º Amigos do Frank 1

4º Centro Automotivo Irmão Luiz 1

5º Ceduc 0

6º Seguragil 0

Grupo D

1º Vó Maria 3

2º Damha I 3

3º Perfil Ferros 1

4º União Guaicurus 1

5º Os Malas 0

6º Salomé Bar 0



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS