Futebol Amador | Gazeta MS | 13/06/2017 10h25

Rodadas do 15º Interdistrital de futebol continua na quinta-feira

Compartilhe:

A FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro e sua equipe de coordenadores que estão coordenando a realização da 15ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo após adiar a rodada deste último final de semana em razão da realização da tradicional festa em louvor a Santo Antônio na Colônia dos Zanattas, confirma a continuidade da competição para a tarde desta quinta-feira, feriado de Corpus Christis.

O adiamento segundo Jânio César ocorreu em razão a um pedido atendido pela FUNED sobre a realização da tradicional festa que foi realizada neste domingo último. "Durante o Congresso Técnico da competição ficou acertado que no dia 11 de junho não iria haver jogos, pois os Zanattas estariam realizando a sua tradicional festa, daí entendemos que deveríamos acatar esse pedido, pois além da presença de pessoas do município e da região da Grande Dourados, muitas residentes nos nossos Distritos, inclusive jogadores dos times que estão na competição com certeza estarão presentes neste grandioso evento" disse Jânio César à reportagem.

RODADAS

Por outro lado nesta segunda-feira Jânio César informa que a competição estará dando prosseguimento normalmente e a tabela marca para os dois jogos para as 15 horas com os seguintes jogos pela chave "B": No Distrito de Panambi, o Panambi Veteranos estará enfrentando o Esporte Clube Vila São Pedro enquanto na Vila Vargas a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) terá pela frente o Clube Atlético Panambi.

DOMINGO

Já no domingo, dia 18 também às 15 horas serão realizados os seguintes jogos pela chave "A": Em Indápolis o Colonial terá pela frente o Esporte Clube Nacional e na Vila Formosa a equipe da casa recebe o Nacional do Zanatta.

OS DISTRITOS

A competição deste ano tem as seguintes equipes em busca do título: Pelo grupo "A" o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas; Nacional da Colônia Zanatta; Colonial de Indápolis e Vila Formosa e pelo "B" a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas); Esporte Clube Vila São Pedro; Panambi Veteranos e Clube Atlético Panambi.

A competição é realizada pela Prefeitura de Dourados e coordenada pela equipe de esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro e a coordenação das competições estarão a cargo dos profissionais da autarquia municipal de esportes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS