Futebol Amador | Da redação | 26/08/2018 07h02

Rodada do Interdistrital tem dois jogos neste domingo

Compartilhe:

Com mais dois jogos neste domingo, um em cada grupo, acontecerá a 9ª rodada da 16ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo, realizada pela equipe do Departamento de Esportes da Fundação de Esporte de Dourados (Funed).

Pelo Grupo A, em jogo marcado para as 15h, em Vila Formosa, entram em campo a Associação Atlética Vila Formosa e o Esporte Clube Nacional. Pelo Grupo B, o confronto acontece no estádio Tácito Pace, em Indápolis, e será entre Colonial Esporte Clube e Cooperativa São Pedro.

Até aqui, a classificação tem, pelo Grupo A: AAVV na liderança, com 12 pontos, em segundo, Vila Formosa e Esporte Clube Nacional de Vila Vargas, com 4 pontos, e na lanterna, o Esporte Clube Zanata, com 3 pontos.

No Grupo B, a equipe do Panambi lidera com 13 pontos, seguido por Esporte Clube São Pedro com 5 pontos, e depois a Cooperativa, com 2, e na lanterna o Colonial de Indápolis, com apenas 1 ponto.

Após 16 jogos e 62 gols marcados, a briga pela artilharia continua em alta na competição interdistrital. Até o momento com 7 gols está o meio atacante Damir de Souza, da AAAV, e logo a seguir com 4 gols, Luiz Borges do Panambi e em terceiro lugar estão os seguintes jogadores: Wellington Vezu, da Vila Formosa, Fábio Silva e Gabriel Casarin e Ronaldinho Carvalho, Esporte Clube São Pedro, todos com 3 gols.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da Funed e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS