Futebol Amador | Com Dourados Esportivo | 14/05/2019 07h04

Rodada do amador de Dourados vai de jogos equilibrados a goleadas

Compartilhe:

O domingo de dia das mães foi bem movimentado no estádio Napoleão Francisco de Souza, com a realização de três jogos válidos pelo 15º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores. Os artilheiros estiveram inspiridos balançando as redes por 14 vezes, o que deu a média superior a 4,5 gols por partida.

No primeiro jogo da rodada, com início às 9 horas, a equipe do E.C São Pedro conquistou um excelente resultado sobre o atual campeão Real Cachoeirinha, vitória por 3 a 2. Com o resultado o São Pedro chegou a 6 pontos e lidera o grupo C, garantindo também sua classificação à segunda fase. Já o Real, com 1 ponto em 2 jogos, precisará vencer sua última partida para continuar na briga pelo bi campeonato.

O segundo jogo foi onde tivemos o resultado mais surpreendente da competição até o momento, com o Amigos da Vila/Juarez Amigo de Todos goleando por 5 a 0 a sempre forte equipe do Misto Indígena/Jânio Miguel, que nas duas últimas edições ficou em segundo lugar. Além do placar elástico, o destaque foi Willian Henrique, o “Fazenda”, com 4 gols marcados.

A vitória deixou o Amigos da Vila na segunda posição do grupo B com 3 pontos em dois jogos, enquanto o Misto esta na terceira colocação também com 3 pontos, mas com saldo negativo de menos 3 gols.

Fechando a rodada a equipe do Clímax E.C derrotou de virada por 3 a 1 a equipe do Juti F.C/Prefeitura Municial, com destaque para Murilo com dois gols. Com a vitória o Clímax chegou a 6 pontos em dois jogos e divide a liderança do grupo D com o Juventude AG, enquanto o Juti, sem vencer em 2 jogos, esta em situação complicada em relação a classificação à segunda fase.

A competição prossegue no próximo fim de semana tendo na programação mais 4 jogos, um no sábado, 18, e outros 3 no domingo, 19.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS