Futebol Amador | A Bola Rolou | 23/01/2018 08h49

Rodada definiu classificados para quartas de final no Terrinha

Compartilhe:

O pincipal campeonato amador da capital de Mato Grosso do Sul, conheceu os oito qualificados, às oitavas de final, do torneio, que ocorre no campo localizado na esquina das ruas Yokoama e Américo Brasiliense, na Vila Almeida.

Após os confrontos de volta, das oitavas de final, os seis vencedores, mais os dois melhores índices técnicos, garantiram presença em mais uma fase do torneio.

No sábado (20), o atual campeão Vó Maria perdeu para o Lava Jato Heleno, no tempo normal, por 3 a 2. Nos pênaltis, o Vó Maria venceu por 4 a 2.

Ainda no sábado, no duelo entre dois vencedores do Amador de Campo Grande, União Guaicurus e Sayonara empataram novamente, ficando 1 a 1, já nas penalidades, melhor para o União, que venceu por 5 a 3.

No domingo (21), a Raça Rubro Negra goleou, a Arena, por 4 a 0. Destaque para o belo gol de Binho, que driblou três marcadores e bateu no ângulo do arqueiro adversário. Já o Segunda Pele, avançou, ao vencer o Ipiranga/Ferro Felho do Tatá, por 3 a 2. Com destaque para o tento do atleta, Willian, autor de um belo gol, chute de fora da àrea.

Os outros classificados diretamente foram Atlético Popular, que eliminou a forte equipe da Astecon, campeã da Copa dos Campeões 2017, e Atlético Novos Estados/Macarronadas. Sayonara e Lava Jato Heleno entraram por pontuação.

Próxima fase – O grande destaque fica pelo classifico entre Atlético Popular e Vó Maria, os dois últimos campeões do torneio.

Confira os resultados.

Oitavas de Final

Sábado – 20 de Janeiro

União Guiaicurus/Santa Rita 1 x 1 Point Scap/Sayonara – Nos pênaltis União Guaicurus 5 x 3.

Vó Maria/Manujra/WR 2 x 3 Lava Jato Heleno/Santo Amaro – Nos pênaltis Vò Maria 4 x 2

Atlético Novos Estados/Macarronadas 1 x 0 Novo Horizonte/Furacão

Domingo – 21 de Janeiro

Raça Rubro Negra 4 x 0 Arena

Segunda Pele/MM Direções/Araújo 3 x 2 Auto Peças Ipiranga/Ferro Velho do Tatá

Astecon 1 x 1 Atlético Popular

Classificados diretamente – Atlético Popular, Sayonara, Vó Maria, Segunda Pele, Atlético Novos Estados e Raça Rubro Negra.

Classificados po índice técnico – Lava Jato Heleno e Sayonara.

Quartas de Final

Raça Rubro Negra x Point Scap/Sayonara

Atlético Novos Estados/Macarronadas Club x Lava Jato Heleno/Santo Amaro

Vó Maria/Manura/WR x Atlético Popular

Segunda Pele/MM/Araújo x União Guaicurus/Santa Rita Hortifruti

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS