Futebol Amador | Gazeta MS | 20/09/2017 11h14

Rodada da Copa Cachoeirinha deixa apenas uma vaga em aberto

Compartilhe:

A rodada de domingo no 8º Campeonato de Futebol de Campo da Vila Cachoeirinha terminou com sete equipes classificadas para as quartas de finais. O destaque foram para os 18 gols anotados em três jogos, média de seis por partida.

No primeiro jogo do dia, o FC Bazan/AC Bonés venceu Amigos FCC por 4 a 0 e está na segunda posição do Grupo B com sete pontos. Já os derrotados deste confronto estão em terceiro com seis.

Na sequência, o Clímax/Amigos da Vila/Juarez Amigos de Todos venceu Padaria Pão Zão/Comercial JCM por 3 a 2 e somou quatro pontos na quarta posição do Grupo B. A Padaria segue como líder com nove pontos.

Fechando a rodada, Marília/Associação Esportiva derrotou Amigos FC Cachoeirinha por 5 a 4 no Grupo A e assumiu a liderança isolada com nove pontos em três jogos. O Amigos é o terceiro com seis.

No próximo domingo, a primeira fase será encerrada com outros três jogos: UND/Paraiso Piscina/Amigos do Esporte x Amigos FC Cachoeirinha (9h); Marilia/ Associação Esportiva x Amigos do Tony/Conveniência Cainã (13h30); e Clímax/Amigos da Vila/Juarez Amigos x Santa Cruz (15h).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS