Futebol Amador | Com Prefeitura de Três Lagoas | 22/11/2019 12h09

River é grande campeão da Copa Cidade 2019

Compartilhe:

A SEJUVEL (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer) finalizou a Copa Cidade de Futebol Amador neste último domingo (17), em Três Lagoas. Foi no Estádio Municipal “Benedito Soares da Motta – Madrugadão”, que os finalistas River e Oratório São Domingos se enfrentaram em busca do título de campeão 2019.

A partida foi sofrida, tanto para os jogadores, quanto para os torcedores, que compareceram em massa para assistir à final (expectativa de 300 pessoas). Com marcação cerrada e defesa constante, o jogo terminou em 1 a 1. O primeiro gol do River, marcado por Serginho aos 23 do primeiro tempo. Nove minutos depois, Renan, do Oratório, cobra falta na grande área e, num chute certeiro, empata o placar.

Com o empate, a final foi decidida nos pênaltis. Por 5 a 4, River vence Oratório e se consagra o grande vencedor da Copa Cidade. Após a comemoração dos atletas, o secretário de Esportes, Juscelino Carvalho, juntamente com a equipe da SEJUVEL entregou as medalhas e os troféus de campeão e vice-campeão aos times.

Boró, premiado como melhor jogador da final

Do River, Duda foi premiado como goleiro menos vazado da competição e Serginho recebeu a medalha de artilheiro da Copa, com 9 gols marcados.

Com 45 anos de idade, Jocé Pereira da Silva, o “Boró”, foi eleito o jogador destaque da final e também levou prêmio. Estiveram presentes também, os vereadores Wellington Cascão, Jorginho do Gás e Adriano Rodrigues.

Sob a organização de Francisco Vandecy dos Santos Barros (Ceará), a Copa Cidade começou em agosto e contou com 22 times. Foram 43 jogos e 158 gols marcados, com percentual de 3,6 gols por partida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS