Futebol Amador | Com Prefeitura de Corumbá | 03/09/2019 10h12

Red Bull e Atlético do Jardim são campeões da Copa Integração

Compartilhe:

Duas finais foram realizadas no ultimo final de semana pela Copa Integração de Futebol Amador Masculino, em Corumbá. Em partidas muito equilibradas, Reb Bull e Atlético do Jardim conquistaram a vitória e levaram o título pra casa. Agora a competição soma três campeões, já que no dia 25 de agosto, no campo do roseiral, Cruzeiro levantou a taça.

A primeira final realizada aconteceu na região do universitário, no sábado (31). Amabu e Red Bull duelaram em busca do título, após muito equilíbrio a equipe do Red Bull conquistou a vitória por 2 a 1. O artilheiro da competição foi Waltemir Mercado, do vice-campeão Amabu, já o melhor goleiro eleito foi Nildo Espinoza, da equipe Nova Geração.

Fechando as decisões do final de semana, na Praça Céu, Atlético do Jardim e Vila Nova se enfrentaram buscando a taça, após um bom jogo, Atlético do Jardim venceu por 2 a 1 e conquistou o título. Além do primeiro lugar a equipe ainda emplacou o artilheiro da competição, Luiz Henrique e o melhor goleiro, Carlos Eduardo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS