Futebol Amador | Dourados Esportivo | 25/02/2020 12h13

Quatro jogos finalizam terceira rodada da Copa Pão Zão

Compartilhe:

A folia de carnaval contagiou os desportistas que estiveram em campo neste último sábado (22), na praça esportiva da Vila Cachoeirinha, onde foi disputada a parte final da terceira rodada da Copa Pão Zão de Futebol Suíço. No total, foram realizados quatro jogos, e assim como nas rodadas anteriores a média de gols foi destaque, onde dois dos quatros jogos terminaram em goleadas.

Os dois primeiros jogos foram justamente onde se deram as goleadas, com a equipe do Calhas Sena F.C, no campo 1, fazendo 6 a 2 no clássico diante da Pizzaria Pepperoni, resultado que também lhe rendeu a liderança da competição, e no campo 2 a equipe do ECD não tomou conhecimento do Nova Dourados goleando por 9 a 2.

Já nos dois últimos, no campo 1 a equipe do Nacional F.C conseguiu sua primeira vitória na competição ao vencer por 3 a 1 a equipe do Marília E.C, enquanto no campo 2 houve o único empate da rodada, um 2 a 2 entre a equipes do E.C Demaloce e Novo G2, o que foi ruim para ambos, que estão ainda sem saber o que é vencer nestas três rodadas iniciais.

Vale destacar que após o fim da terceira rodada, três equipes seguem com 100% de aproveitamento com os mesmos 9 gols de saldo:

Calhas Sena F.C
AJS Pão Zão F.C
Guanabara F.C

A competição conta com o apoio da Padaria Pão Zão, do vereador Juarez Amigo de Todos e do deputado estadual Renato Câmara.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS