Futebol Amador | Hélio Lima | 18/10/2015 23h12

Quatro equipes se garantem nas semifinais do Campeonato do Santa Emilia

Compartilhe:

Campo Grande - Com 21 gols marcados, a rodada das quartas de final deste domingo (18) do Campeonato de Futebol Suiço do Santa Emília, quatro equipes se garantiram nas semifinais do certame.

União Estrela do Sul/Salomé Bar, Amigos da Bola, Os Malas e Jardim Mato Grosso carimbaram o passaporte para a próxima fase.

No primeiro jogo, a Portuguesa foi surpreendida pelo Estrela do Sul/Salomé. Sérgio, Erivélton, Max e Fernando marcaram para o Salomé. Paçoca descontou para a Portuguesa.

Um dos melhores times do torneio, o Jardim Mato Grosso passou com gols de Vitor e Ribeiro, que fez dois tentos. Helber descontou para Os Amigos do Basílio.

Já Os Malas, superaram a Borracharia Dois irmãos pelo placar de  4 x 0.

No melhor jogo da manha, o Juventus buscou o empate contra o Amigos da Bola. Serginho com três gols e Paulo Roberto fizeram marcaram para o Juventus. Rodrigo e Everton que  também fez 3 tentos, fizeram para o Amigos da Bola. Nos pênaltis, o goleiro Romário pegou a cobrança que deu a classificação para fase semifinal, dando a vitória por 3 x 1.

De acordo com o organizador, Julio César Vera a expectativa para a fase semifinal é grande. Segundo ele, os quatro times que sobraram foram os melhores. Ele espera grandes partidas para que se possa realizar uma grande final.

Domingo - 18 de Outubro

Portuguesa 1 x 4 União Estrela do Sul/Salomé Bar

Jardim Mato Grosso 3 x 1 Amigos do Basílio

Borracharia Dois Irmãos 0 x 4 Os Malas

Amigos da Bola 4 x 4 Juventus - Nos pênaltis - Amigos da Bola 3 x 1

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS