Futebol Amador | Hélio Lima | 18/10/2015 23h59

Pratas da Casa e Sayonara decidem 15º Copa Amigos do Donda

Compartilhe:

Campo Grande - Sayonara e Pratas da Casa decidem a 15º Copa Amigos do Donda. As equipes conquistaram as vagas na decisão neste domingo (18) em duas partidas emocionantes.

No primeiro jogo, Everton marcou o gol da vitória do Sayonara, logo no início da partida. O favorito Mercado Duarte correu atrás do marcador, mas não conseguiu superar a retranca do Sayonara. Final - Sayonara 1 x 0 Mercado Duarte.

Segundo o autor do gol, a equipe conseguiu segurar o ímpeto do favorito. "Foi um jogo bom, nós achamos um gol no início, e o time conseguiu retrancar certinho. Graças a deus saimos com a vitória", agradeceu aos céus o atleta.

Na segunda semifinal, Pratas da Casa e Atlético Guanandi WR fizeram um jogo tenso e eletrizante , com todos os ingredientes de uma partida decisiva.

O Atlético Guanandi abriu a contagem logo na saída de jogo, com Maicon. Não demorou, e Maicon empatou para os Pratas da Casa. Na sequência Luan Arantes virou a partida para 2 x 1. No final do primeiro tempo, Dialison quase fez uma obra prima, pegando de voleio na entrada da área. Reginaldo empatou para o Atlético. Depois, Juan fez o terceiro gol do Pratas da Casa.

O empate do Guanandi WR veio após pênalti, convertido pelo experiente Dubinha. A partida ficou pegada, com direito a confusão e empurra, típicas de partidas entre equipes que querem vencer.

Quando o jogo caminhava para o empate Rodrigo desempatou. Na sequência, Cleverson fez o quinto, deixando os Pratas da Casa com o pé na final. Anderson ainda marcou o quarto do Atlético Guanandi., mas já era tarde. Final - Pratas da Casa 5 x 4 Atlético Guanandi/WR.

Agora a equipe que é formada em sua base por atletas que foram revelados pela Escolinha de Futebol do Bairro, vai representar o Guanandi na grande decisão.

A grande decisão será realizada no próximo final de semana. 

Domingo - 18 de Outubro

Atlético Guanandi/WR 4 x 5 Pratas da Casa

Sayonara 1 x 0 Mercado Duarte

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS