Futebol Amador | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 29/09/2019 11h54

Polícia Civil e Bombeiros garantem vaga nas semifinais da Copa ACS

Compartilhe:

Dois jogos na manhã deste sábado (28), deram início à segunda fase, equivalente às quartas de final, da 12ª Copa Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar de Dourados (ACS) de Futebol Suíço. Os jogos foram realizados na própria sede da ACS e quem se deu bem foram as equipes do Grêmio Bombeiros e da Policia Civil que avançaram às semifinais.

No primeiro jogo, com início às 8h30, o Grêmio Bombeiros teve que fazer um jogo de recuperação após um início ruim onde foi para o intervalo perdendo de 3 a 1 para a equipe do C.S.S.D. Na segunda etapa, a equipe conseguiu chegar ao empate levando o jogo para os pênaltis, onde acabou garantindo sua classificação ao vencer a disputa por 4 a 3.

Logo em seguida foi a vez da Policia Civil garantir sua classifiação, mas desta vez de forma bem mais “tranquila”, superando a equipe dos Vigilantes Patrimoniais por 3 a 0. Os destaques da partida foram os atacantes Kleber Almeida com dois gols marcados, e também Mateus Estigarribia que, com o gol feito hoje, chegou à liderança da artilharia da competição com seis gols marcados.

Os vencedores deste sábado irão se enfrentar nas semifinais. Já o complemento das 4ª de finais será realizado no próximo sábado, 5 de outubro, com ambos os jogos no período da manha na sede da ACS:

Quartas de final – 05/10/2019

8h30  – Guarda Municipal X 3º BPM/ACS
9h30  – 14º BPM X Secretária Municipal de Saúde

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS