Futebol Amador | Da redação | 12/12/2017 09h34

Peladeiros Futebol Clube é o Campeão Amador 2017

Compartilhe:

Foi uma final de tirar o fôlego. Depois de um empate em tempo normal pelo placar de 1 a 1 entre Blecaute F. C x Peladeiros F.C, a decisão do Campeonato Amador, edição 2017, categoria adulta foi para os pênaltis. A equipe do Peladeiros não desperdiçou nenhuma das 5 cobranças. Já o Blecaute não teve o mesmo aproveitamento e errou uma cobrança, o que custou a derrota e o segundo lugar na competição.

Peladeiros sagrou-se o Campeão do Amador deste ano e Nobre F.C ficou com o terceiro lugar. Na decisão, foram premiados também: o melhor goleiro, Carlos Eduardo, da equipe do Blecaute F.C, o artilheiro Gustavo Henrique, da equipe do Cristo Rei F.C e Robinho, eleito o melhor jogador da final.

Na decisão da categoria sub 14, a boa equipe de Batayporã superou a Escolinha Grêmio/Empório Verde e venceu pelo placar de 4 a 0. A vitória garantiu o título de campeão da competição. O troféu de vice-campeão ficou nas mãos da Escolinha do Grêmio/Empório e Casa Verde em terceiro lugar. O melhor goleiro da categoria foi o atleta da equipe de Casa Verde, Adrian Ramires já o artilheiro foi Luís Eduardo, de Batayporã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS