Futebol Amador | Da Assessoria | 20/11/2020 13h07

'Panelão' da AABB tem rodada com 17 gols marcados

Compartilhe:

A quarta-feira (18), foi de muitos gols pelo campeonato de futebol na AABB Campo Grande. Foram três jogos pelo tradicional “Panelão”, que reúne sete equipes ou sete “panelas” na disputa pelo título. Na primeira fase foi formado um grupo único com jogos entre as equipes, classificando as 4 melhores para semifinal.

No primeiro jogo da 2ª rodada a equipe campeã 2019, Hillo MS empatou com o Chelsea Brasil em 2 a 2. Em seguida, o Futevôlei Casarão venceu Murano Buffet pelo placar de 4 a 2 e fechando a rodada, vitória da equipe Tranquilo & Favorável em cima dos funcionários do Banco do Brasil / Futevôlei por 5 a 2.

A Hillo MS lidera a competição com 4 pontos em 2 jogos, seguido do Futevôlei Casarão com a mesma pontuação mas com um gol a menos de saldo. Tranquilo & Favorável vem em terceiro com 3 pontos em apenas 1 jogo e Chelsea Brasil em quarto com dois pontos, foram dois empates em 2 jogos.

Até agora a rede balançou 38 vezes com 4 jogadores dividindo a artilharia do campeonato com 3 gols cada: Fagner Lino do Hillo MS, Caio Rafael do Chelsea Brasil, Andrinho do Futevôlei Casarão e Alex Cruz do Tranquilo & Favorável.

A próxima rodada acontece no domingo, 22, a partir das 8h no campo da AABB Campo Grande no Parque dos Poderes e os jogos seguem até o dia 13 de dezembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS