Futebol Amador | Da redação | 13/11/2018 10h06

Panambi vence Vila Vargas e abre vantagem na final do 16º Interdistrital

Compartilhe:

O Panambi Veteranos está muito perto de se sagrar campeão do 16º Campeonato Interdistrital de futebol promovido pela Prefeitura de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esportes de Dourados). No domingo, venceu a Associação Atlética Vila Vargas pelo placar de 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença na partida de volta que ainda assim fica com o título.

A primeira partida da final aconteceu no estádio Ataíde Pimenta dos Reis, no distrito de Panambi, que recebeu grande público. Os gols foram assinalados por Romildo Melo e Márcio Borges, ainda no primeiro tempo. O árbitro foi Paulo Augusto Malaquias, auxiliado por Gilbercino dos Santos e Katiuschia Mendonça.

Antes do início da partida, após o Hino Nacional, foi respeitado um minuto de silêncio em memória do ex-árbitro e desportista Aral Van Suypene, de 62 anos, que faleceu na manhã de domingo.

O jogo de volta será no estádio Fradique Corrêa, em Vila Vargas, no próximo domingo (18). O time da casa precisa vencer por diferença superior a dois gols para ficar com o título. Vitória do AAVV pelo mesmo placar da primeira partida leva a decisão para os pênaltis.

Antes da partida final, no estádio Fradique Corrêa, às 14 horas haverá a disputa do terceiro lugar entre as equipes da AAVF (Associação Atlética Vila Formosa) e Esporte Clube Vila São Pedro.

A Funed irá premiar com troféus e 30 medalhas os três primeiros colocados e a equipe campeã receberá também um jogo de uniforme (camisa e calção).

Também haverá a entrega de troféu para a equipe mais disciplinada, bem como ao goleiro menos vazado e ao artilheiro da competição.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, e conta com o apoio da Guarda Municipal de Dourados, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS