Futebol Amador | Da redação | 21/08/2018 10h10

Panambi empata e AAVV goleia na 8ª rodada do 16º Interdistrital

Compartilhe:

Mais duas partidas foram realizadas neste domingo pelo 16º Campeonato Interdistrital de Futebol, organizado pelo Departamento de Esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados).

Pelo grupo A, no estádio Ataíde Pimenta dos Reis, no distrito do Panambi, a equipe da casa recebeu e empatou em 1 a 1 com o Esporte Clube Vila São Pedro. Com este resultado, o Panambi praticamente se garantiu para a próxima fase da competição.

Já em Indápolis, também pelo Grupo A, a equipe do Esporte Clube Zanata recebeu, no estádio Tácito Pace, a AAVV (Associação Atlética Vila Vargas) e foi goleada pelo placar de 5 a 1.

CLASSIFICAÇÃO

Após oito rodadas, com 16 jogos concluídos, a classificação da competição tem como líder do grupo A, a AAVV, com 12 pontos;, em segundo estão a Vila Formosa e Esporte Clube Nacional de Vila Vargas, com 4 pontos, e, na lanterna, o Esporte Clube Zanata, com 3 pontos.

No grupo B, a equipe do Panambi lidera com 13 pontos, seguido pelo Esporte Clube São Pedro, com 5; Cooperativa, 2 pontos e, na lanterna, o Colonial de Indápolis, com apenas 1 ponto.

Os jogos na fase classificatória, bem como as semifinais e finais, serão de ida e volta.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e secretarias municipais de Saúde e de Serviços Urbanos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS