Futebol Amador | Da redação | 15/06/2017 06h55

Panambi e Vila Vargas jogam pela reabilitação no Interdistrital nesta quinta-feira

Compartilhe:

Duas partidas dão sequência, no feriado desta quinta-feira (15), à 15ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo, organizado e realizado pela equipe de esportes da Funed (Fundação de Esportes de Dourados). As duas partidas acontecem a partir das 15 horas, nos distritos de Panambi e Vila Vargas, ambas pela chave “B” da competição.

O Panambi Veteranos, que estreou com uma vitória de 3 a 1 sobre a AAVV (Associação Atlética Vila Vargas), vai enfrentar o Esporte Clube Vila São Pedro, que também estreou vencendo o Clube Atlético Panambi por 4 a 0.

Já em Vila Vargas, o confronto será entre duas equipes que vêm de derrota na estreia. A AAVV terá pela frente o Clube Atlético Panambi.

DOMINGO

Já no domingo, dia 18, também às 15 horas, serão realizadas duas partidas, desta vez pela chave “A”. Em Indápolis o Colonial que empatou em 0 a 0 na estreia com a Vila Formosa terá pela frente o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas que na estreia goleou o Nacional do Zanata por 6 a 0. Na Vila Formosa, a equipe da casa tentará a primeira vitória, recebendo o Nacional do Zanatta que também irá à busca da reabilitação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS