Futebol Amador | Hélio Lima | 14/10/2015 10h04

Novos líderes nos grupos C e D do Campeonato do São Conrado

Compartilhe:

Campo Grande - Seis partidas movimentaram na última segunda-feira (12) os grupos C e D do Campeonato Milionário do Bairro São Conrado.

No total foram marcados 20 gols. No Grupo C a rodada deixou a disputa embolada. A equipe do Amigos do Frank bateu o Seguragil - 2 x 1, com gols de Caio e Denis conseguindo a sua primeira vitória no torneio. Pablo fez de pênalti para o Seguragil. Na sequência com grande atuação de Julio César, Seduc goleou o Santa Emília, e assim, assumiu a ponta do grupo C.

A vitória veio com dois gols de Maliel, um de Ricardo Alexandre e outro do destaque do jogo, Júlio César. A equipe que estreou com derrota, se recuperou nas duas últimas rodadas com vitórias, assim, chegou aos seis pontos. O gol de honra do Santa Emília foi marcado por Jeferson.

O Centro Automotivo Irmão Luiz do veterano Dubinha, que marcou de pênalti, também venceu pela primeira vez no torneio. A vitória foi sobre a Construmarc pelo placar de 2 x 1.

Na chave D, com grande atuação de Nego, autor de três gols, que foi considerado o destaque da rodada pela Equipe Toque de Bola, o União Guaicurus goleou o Salomé Bar e chegou aos sete pontos, assim, assumiu a liderança isolada da chave.

Em outro jogo do grupo a equipe do Os Malas segurou o empate contra o invicto Vó Maria. Com o resultado Os Malas respiram na competição, faltando duas rodadas para o final da primeira fase.

Vindo de derrota, o Perfil Ferros se recuperou com vitória em cima do Damha I. Binho e Wagner marcaram para o Perfil. Já Serginho descontou para o Damha I. Com este resultado o Perfil ganha novo fôlego na competição. A derrota poderia deixar Perfil em situação delicada no "Grupo da Morte".

O Torneio - O Campeonato é disputado por 24 equipes divididas em quatro chaves de seis. Ao final da primeira fase os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase de oitavas de final. As partidas são realizadas no campo "Gramadão do São Conrado", localizado na esquina da Rua Internacional com a Rua Pampulha.

Confira a classificação.

Grupo A - 1º Goiás e Borracharia Grachaim 6 3º Distribuidora Lopes/K9, Atlético São Conrado e Mercado Duarte 4, 5º Sport Chopp Portugal 1.

Grupo B - 1º São Conrado FC/JJ 2º Equipe Saraiva e Sayonara/Point Scape 6 4º  Portuguesa 3, 5º Esporte Vila 1 e 6º Sidrolândia 0.

Grupo C - 1º Seduc 6 2º Amigos do Frank 5 3º Esporte Clube Santa Emília 4, Construmarc 4 e Centro Automotivo Irmão Luiz 4 e 6º Seguragil 1.

Grupo D - 1º União Guaicurus 7 2º Vó Maria 5 , 3º Perfil Ferros e Damha I 4 5º Salomé Bar 3 . e 6º Os Malas 1.

Resultados - 3º Rodada

Domingo - 11 de Outubro

Grupo A

Goiás 1 x 0 Sport Chopp Portugal

Mercado Duarte 1 x 5 Borracharia Grachaim

Distribuidora Lopes/K9 2 x 3 Atlético São Conrado

Grupo B

Portuguesa 2 x 2 Esporte Vila

Sidrolândia 1 x 2 São Conrado FC/JJ

Equipe Saraiva 0 x 2 Sayonara/Point Escap

Segunda-Feira - 12 de Outubro

Grupo C

Amigos do Frank 2 x 1 Seguragil

Santa Emília 1 x 4 Seduc

Construmarc 1 x 2 Centro Automotivo Irmão Luis

Grupo D

Damha I 0 x 2 Perfil Ferros

Vó Maria 0 x 0 Os Malas

União Guaicurus 5 x 1 Salomé Bar


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS