Futebol Amador | Da redação | 19/12/2015 07h15

Nova Andradina: Final do Municipal terá tarde de lazer, sorteios e jogos de futebol de base

Compartilhe:

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Gerência de Esportes e Lazer, da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semec), realiza neste sábado (19), a partir das 15h, no Estádio Luiz Soares Andrade (Andradão), a programação de encerramento do Campeonato Municipal.

As atividades serão abertas com as finais do Torneio de Verão. O primeiro jogo será disputado entre os times Craques do Futuro e Meninos de Ouro, na categoria de futebol de base, anos 2005 e 2006. Logo em seguida, entram em campo Batayporã e Meninos de Ouro A, categoria 2003 e 2004. 

O principal duelo será realizado a partir das 17h, no Estádio Andradão, com a decisão da edição 2015 do Campeonato Municipal de Nova Andradina. As equipes do Esporte Clube Opção e Argemiro Ortega é quem irão se confrontar pela taça de campeão. A entrada é franca. 

A programação será acompanhada por uma tarde de lazer, com direito a brinquedos infláveis e atividades para as crianças, além de sorteios. “Graças ao apoio do prefeito Roberto Hashioka podemos realizar essas ações voltadas para a confraternização da família nova-andradinense”, frisou o gerente de Esportes, Gilmar Amorim.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS