Futebol Amador | Hélio Lima/A Bola Rolou - Futebol Amador MS | 21/01/2017 20h23

Nata/União Guaicurus vence 34º Campeonato da Vila Antunes

Compartilhe:

O Nata/União Guaicurus bateu o Granimar/Sevediesel/Sebap, por 4 x 2 na grande final do 34º  Campeonato Integração da Vila Antunes, em partida realizada neste sábado (21). Destaque para o atacante Rodrigo do Nata, que balançou a rede duas vezes. Logo no início, após jogada de Clécio pelo lado direito do ataque do União, o ala bateu cruzado para Rodrigo fazer o primeiro do jogo.

Atrás no placar, o Granimar equilibrou o jogo, mas no final da primeira etapa, Nego ampliou para o União Guaicurus de falta, em chute forte, sem chances para o arqueiro Roberto.

No segundo tempo, Rodrigo fez terceiro, logo no início da segunda etapa. O Granimar ainda descontou com Luis, mas na sequência Silvio marcou o quarto, decretando o título do Nata/União Guaicurus. Paulinho ainda fez o segundo gol do Granimar, mas já era tarde. Final, Nata/União Guaicurus 4 x 2 Granimar/Servediesel/Sebap.

Foi o quarto título do União Guaicurus no torneio. Neste campeonato, o time foi formado por jogadores antigos da equipe, juntamente com os atletas regulares do União. Além do título, o Nata/União Guaicurus teve o goleiro menos vazado, na figura do arqueiro Cleiton.

Terceiro lugar – Na decisão do terceiro lugar, o Sertãozinho/Os Camaradas levaram a melhor sobre a Positiva Embalagens, por 2 x 1. Os jogos do torneio ocorreram na Avenida Guaicurus, esquina com a rua Condé do Pinhal, em Campo Grande (MS).

Destaques – Além de Cleiton do União, os outros destaques foram o artilheiro do torneio – Renato, do Real Esporte Clube, autor de nove gols, e o Positiva Embalagens, vencedor do prêmio para a equipe mais disciplinada.

Confira os resultados.

Sábado – 21 de Janeiro

3º Lugar

Sertãozinho/Os Camaradas 2 x 1 Positiva Embalagens

Final

Nata/União Guaicurus 4 x 3 Granimar/Servediesel/Sebap

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS