Futebol Amador | Hélio Lima | 31/08/2015 12h57

Milionário do São Conrado começa com empate entre campeões

Compartilhe:

Campo Grande - O Campeonato Milionário do bairro São Conrado começou na manha de domingo (30) com duas partidas. No primeiro jogo um duelo de duas equipes do bairro. O São Conrado F.C bateu a Portuguesa por 2 x 1.

Depois de um primeiro tempo de intenso equilíbrio, a rede balançou na segunda etapa. O artilheiro Roginho abriu o marcador com uma bela finalização, sem chances para o goleiro da Portuguesa. Bruninho empatou aos 22 do segundo tempo. 

Quando o placar parecia definido, Roginho recebeu na entrada da área e bateu cruzado, marcando o seu segundo gol na partida, e definido a fatura. Placar final - São Conrado F.C 2 x 1 Portuguesa.

Além de Roginho, o São Conrado F.C estreou o goleiro Paraguaio, destaque na Taça São Conrado/Série B. Para Roginho, a expectativa é levar o seu time ao título e conquistar a artilharia do campeonato.

Do lado da Portuguesa, Bruninho lamentou a derrota o gol no final. Segundo ele o time esteve desfalcado, o que prejudicou o resultado final.

Na outra partida, ocorreu o confronto entre o atual campeão, Mercado Duarte, contra a Distribuidora Lopes/K9, equipe vencedora da Taça São Conrado Série B. A partida foi disputada debaixo de um sol implacável. Logo no início, aos 15 segundos, Douglas abriu o placar com um gol relâmpago.

Com o passar do tempo, o Mercado Duarte equilibrou o jogo, mas sem levar perigo ao goleiro Gustavo. Enquanto isso, Diego viu o goleiro Henrique do Mercado Duarte adiantado, e por muito pouco não faz um gol do meio campo.

O atual campeão levou perigo aos 2 minutos, quando Maxi aproveitou o cruzamento de Andrezinho, fazendo com o goleiro Gustavo efetue  grande defesa. O jogo fica quente, e por muito pouco Camilo não amplia o marcador para a Distribuidora.

Na segunda etapa o Mercado Duarte faz substituições e ganha o domínio das ações. Mazinho entra e proporciona perigo para o lado direito da defesa da Distribuidora Lopes.

Nesse momento Gustavo começa a se destacar parando o ataque adversário em pelo menos quatro lances capitais. Rafael Moura por muito pouco não vence o Gustavo, que em duas oportunidades impede o empate.

A pressão do Mercado Duarte aumentou, até que Maicon com um belo tiro do meio da rua manda no ângulo de Gustavo, empatando o jogo em 1 x 1. No final do jogo, Andrezinho quase faz o gol da vitória do Duarte no apagar das luzes. Final de jogo - Mercado Duarte 1 x 1 Distribuidora Lopes, no jogo que abriu oficialmente o Campeonato Milionário do São Conrado.

Grande destaque da rodada ao lado de Roginho do São Conrado, o goleiro Gustavo ressaltou os desfalques que a equipe teve. "A atuação foi boa hoje, jogamos com quatro desfalques. vamos rumo ao título", completou o arqueiro.

Para o treinador Ademárcio Nogueira do Mercado Duarte, o cansaço da equipe, que veio de uma partida pela Taça MS Record Interbairros, onde representa o bairro Guanandi, pesou no desempenho. Ele ficou satisfeito com o resultado, e elogiou a atuação do goleiro Gustavo que parou a sua equipe em quatro vezes.

Os jogos serão realizados na rua internacional, esquina com a rua Pampulha, no campo conhecido como "Gramadão do São Conrado", agora chamado de "Arena Claudionor Falcão".

De acordo com a organização, a premiação para as equipes vencedores será de 30 mil reais (O campeão leva 20 mil reais. O segundo colocado ganha 5 mil, o terceiro 2 mil e o quatro lugar fica com 1.500). 

Domingo - 30 de Agosto

Grupo A

Mercado Duarte 1 x 1 Distribuidora Lopes/K9

Grupo B

Portuguesa 1 x 2 São Conrado F.C


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS