Futebol Amador | Hélio Lima | 17/08/2015 13h23

Matel vence e assume liderança do Grupo B do Amador do Terrinha

Compartilhe:

Campo Grande - A rodada deste final de semana do 17º Campeonato Amador do Terrinha teve 41 gols nas seis partidas disputadas. No jogo que abriu a rodada, o Pantanal Consórcio/Supermercado Duarte venceu por 4 x 3 o Art Acrílicos.

Com a vitória, a equipe chegou aos 20 pontos, ampliando a vantagem para o segundo colocado, que é o Sport Santo Amador, que agora é de 5 pontos. Brigando pela vaga, o T.U.S.A perdeu em jogo de seis gols para o Novo Horizonte F.C, por 6 x 4. Agora o Novo Horizonte está em quarto lugar com 14 pontos.

O grupo B conheceu novo líder, após a vitória do Matel por 3 x 1 em cima do Ajax. O Matel supera o Estilo no saldo nos critérios de desempate.

O Estilo empatou em 5 x 5 com o Marabá, que ainda luta pela classificação. No campeonato do Terrinha os jogos empatados têm cobranças de tiros livres. O vencedor ganha um ponto extra.

De acordo com a organização o destaque da rodada foi o centroavante Emílio do Marabá. Ele fez um gol de letra, sendo o mais belo da rodada.

Regulamento - No total são 28 equipes divididas em duas chaves de 14. Os grupos jogam entre si, e os 10 primeiros de cada chave passam para a segunda fase. Neste momento os times jogaram entre seis e oito partidas.

Briga pela artilharia - Luis Fernando do Estilo fez mais dois gols, assim, foi aos 12 marcados. Fernando do Pinheiros/Garolle agora é o segundo colocado, com nove.

Em terceiro lugar, Alex Souza do Ajax, Girotto do Kapital e Adriano Ferreira do Matel seguem com oito assinalados.


Confira os resultados.

Sábado - 15 de Agosto

Art Acrílicos 3 x 4 Pantanal Consórcio/Supermercad Duarte

T.U.S.A/Drogaria Nova Morena 4 x 6 Novo Horizonte

Ajax 1 x 3 Matel

Domingo - 16 de Agosto

Henrique F.C x 0 x 2 Kapital

Marabá/Luter Contabilidade 5 x 5 Estilo*

Depósito Casarão/Ivanor 4 x 4 Pinheiros/Garolle Seguros *

* (Venceram nos tiros livres o ponto extra)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS