Futebol Amador | Da redação/com Assessoria FFMS | 23/10/2015 11h56

Juventus de Turim realiza evento em Campo Grande

Compartilhe:

A Juventus de Turim, atual tetracampeã italiana e atual vice-campeão da Liga dos Campeões, realiza neste final de semana no Rádio Clube Campo, o Juventus Open Day com sorteio de camisas oficiais, bolas, mochilas e squeezes gatorade do clube.

O objetivo é divulgar o Juventus Camp Brazil que será realizado em dezembro na capital em busca de desenvolver habilidades individuais e coletivas nos alunos(física, técnica, disciplinar e emocional), fundamentado na metodologia aplicada nas categorias de base do clube europeu.

O Juventus Camp Brazil visa meninos e meninas entre 05 e 16 anos que terão cinco dias de treinamento intensivo com três treinadores do clube e o kit oficial Juventus Camp incluso. Os treinamentos serão entre os dias 14 e 19 de dezembro no estádio Morenão.

O Juventus International Camp é aplicado em 31 países desde 2004 e é considerado o maior e mais bem estruturado do mundo.

Para lançar o evento, será feita uma coletiva nesta sexta-feira, 09 horas da manhã no Novotel em Campo Grande. A Juventus convida toda imprensa para participar do lançamento do evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS