Futebol Amador | Dourados Esportivo | 21/05/2019 10h22

Jogos definem os semifinalistas da Copa Abevê de Futebol Suíço em Dourados

Compartilhe:

Foi realizado no domingo (19), nas dependências do tradicional CT Race, em Dourados, os jogos que definiram os 4 semifinalistas da segunda edição da Copa Abevê de Futebol Suíço. Todos os jogos foram no período da manhã, e o que não faltou foram gols, os artilheiros balançaram as redes por 22 vezes, o deu a média de 5,5 gols por partida.

Com início às 9:15 horas, no campo 1, o atual campeão Leve + Super Atacado teve que suar a camisa para manter vivo o “sonho” do bi campeonato, diante da jovem equipe da Seriart F.C. Após empate do tempo normal em 2 a 2, o Leve + Super Atacado venceu as cobranças de pênaltis por 6 a 5.

No mesmo horário, mas no campo 2, o Calhas Sena/Rondai goleou por 5 a 2 a equipe do Gelomax F.C, com destaque para Cesar que fez 3 gols, e também garantiu sua presença nas semifinais.

Com início às 10:00 horas, no campo 1, a equipe do Fogo Atacadista de Navairaí não deu chances ao Super 10/Novo G2 e venceu por 8 a 0, confirmando assim o seu favoritismo. Por fim, fechando as 4ª de finais, no campo 2 o Inter Flórida F.C também confirmou seu favoritismo ao vencer por 3 a 0 a equipe da MM Climatização/Guanabara F.C.

SEMIFINAIS

Segundo informou Salim Raidan Neto, coordenador da competição, os jogos das semifinais acontecem já neste próximo domingo, 26, no CT Race com a seguinte programação:

4ª FASE – SEMIFINAL

DOMINGO – 26/05/2019

09:15 h – campo 2 – Calhas Sena/Rondai X Leve + Super Atacado

10:00 h – campo 2 – Inter Flórida F.C X Fogo Atacadista

*As informações são do portal Dourados Esportivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS