Futebol Amador | Hélio Lima | 17/10/2015 12h20

Jogos decisivos na primeira fase do Campeonato Milionário do São Conrado

Compartilhe:

Campo Grande - A quarta e penúltima rodada do Campeonato Milionário do São Conrado será aberta nesse domingo (18), com seis partidas, válidas elos grupos A e B.

Os jogos do certame são realizados no campo localizado na esquina das ruas Pampulha e Internacional, no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Pelo grupo B, às 08h00, o desesperado Sidrolândia enfrenta o Sport Vila, de olho na primeira vitória.

Na sequência, às 09h00, ainda pela chave B, a equipe Saraiva busca recuperação contra a Portuguesa.

No terceiro jogo, às 10h00, o Atlético São Conrado tenta embalar contra a Borracharia Grachaim, que goleou a forte equipe do Mercado Duarte na última rodada.

Depois ao meio-dia, o Mercado Duarte encara o Sport Chopp Portugal. A vitória pode encaminhar a classificação para o atual campeão. Depois é a vez do Goiás enfrentar a Distribuidora Lopes/K9, outra equipe que perdeu na última rodada.

Fechando o dia, o invicto São Conrado FC/JJ enfrenta o Sayonara, em jogo programado às 13h00, valendo pelo grupo B.

O Torneio - O Campeonato é disputado por 24 equipes divididas em quatro chaves de seis. Ao final da primeira fase os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase de oitavas de final.

Confira a classificação.

Grupo A - 1º Goiás e Borracharia Grachaim 6 3º Distribuidora Lopes/K9, Atlético São Conrado e Mercado Duarte 4, 5º Sport Chopp Portugal 1.

Grupo B - 1º São Conrado FC/JJ 2º Equipe Saraiva e Sayonara/Point Scape 6 4º  Portuguesa 3, 5º Esporte Vila 1 e 6º Sidrolândia 0.

Grupo C - 1º Seduc 6 2º Amigos do Frank 5 3º Esporte Clube Santa Emília 4, Construmarc 4 e Centro Automotivo Irmão Luiz 4 e 6º Seguragil 1.

Grupo D - 1º União Guaicurus 7 2º Vó Maria 5 , 3º Perfil Ferros e Damha I 4 5º Salomé Bar 3 . e 6º Os Malas 1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS