Futebol Amador | Dourados Esportivo | 21/06/2019 18h23

Jogos da categoria Aberto movimentam Copa dos Comerciários

Compartilhe:

Prossegue neste domingo, 23, com 6 jogos programados, a Copa dos Comerciários 2019, onde o destaque é a rodada com apenas jogos da categoria aberto, que este ano esta em sua 18ª edição. Como de praxe os jogos serão realizados na sede campestre do Secod com entrada gratuita.

A rodada desde domingo trará em campo equipes dos grupos A, B, D e E. Vejam abaixo os detalhes de cada grupo:

Grupo A: O jogo deste grupo será entre o atual campeão, Supermercado Abevê/Mecânica Hoki versus NJ Radiadores/Pet Palace. Para o Abevê um empate já é suficiente para garantir a classificação à seguna fase, equanto o NJ precisa da vitória para se recuperar na competição.

Grupo B: O primeiro jogo deste grupo será entre Pradodiesel/CSP/Gelomax versus Galáticos F.C. Para o Pradodiesel, já classificado, a vitória ou empate significa terminar a fase em primeiro do grupo, enquanto para o Galáticos só a vitória lhe garante 100% a classificação.

O segundo jogo do grupo será entre Seriart F.C versus Super 10/Novo G2/Polimix/SG Calhas, onde para ambos também só a vitória lhe garantem a classificação.

Grupo D: O jogo deste grupo será entre Forigo Frios versus WM F.C. Ambas as equipes precisam de um ponto para grantirem classificação à segunda fase.

Grupo E: As 4 equipes classificadas deste grupo já estão definidas, e os jogos deste domingo valem mesmo para definir a posição final de cada um dentro do grupo. O Calhas Sena/Juarez Amigo de Todos/Rondai enfrentará o Juventude AG, enquanto a Alfaiataria do Ronaldo/Cartola F.C enfrentará a equipe do João Paulo II.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS