Futebol Amador | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 24/12/2019 10h47

Inter Flórida vira sobre UND e conquista Veteranos da Leda

Compartilhe:

O maior campeão veteranos da Leda, o Inter Flórida F.C, repetiu o feito de sua equipe principal este ano e também conquistou o título da principal competição municipal de sua categoria, que na ocasião não conquistava desde 2013. O título do 14º Campeonato de Veteranos da Leda veio na manhã deste domingo (22), com uma vitória de virada diante do UND por 2 a 1.

No primeiro tempo o jogo terminou empatado em 1 a 1, com o UND saindo na frente com um gol contra de Agnaldo após cruzamento de Esquerdinha, e Paulinho de cabeça, após belo cruzamento de Marques empatando para o Inter Flórida. Edcarlos ainda desperdiçou um pênalti para o Inter Flórida defendido pelo goleiro Odirlei.

No segundo tempo, com o jogo ainda muito equilibrado, Marquinhos, com um belo chute de longe, acabou encobrindo o goleiro Odirlei fazendo o segundo e último gol do jogo. Inter Flórida 2 a 1, e pela décima vez em sua história campeão do Campeonato de Veteranos da LEDA.

Com a conquista do título o Inter Flórida recebeu a quantia de R$ 2.000,00 mais troféu. Já o UND recebeu a quantia de R$ 1.000,00 mais troféu pelo vice campeonato.

O artilheiro e o goleiro menos vazado também é do Inter Flórida. Télo balançou as redes por 5 vezes, enquanto André sofreu apenas 4 gols. Ambos receberam troféus como premiação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS