Futebol Amador | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 05/08/2019 12h08

Inter Flórida conquista vaga à final do Amadorzão da Leda

Compartilhe:

Um grande público esteve presente na tarde deste domingo (4), no estádio Napoleão Francisco de Souza, em Dourados, para acompanhar o sengundo jogo da semifinal do 15º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores. Em campo, o Inter Flórida F.C superou pela contagem mínima a equipe do Independente F.C de Maracaju, e chega assim à sua 5ª final em 6 anos.

A expectativa de um jogo equilibrado se confirmou com a bola rolando, onde se viu muita marcação e pouca inspiração com raras chances reais de gols. O herói da classificação do Inter Flórida mais uma vez foi o atacante Rodrigo Melo, que aos 26 minutos do primeiro tempo aproveitou saída de bola errada da zaga do Independente, entrou na área, se livrou de três marcadores e bateu cruzado para vencer o goleiro Thiago, que ainda viu a bola bater na trave antes de morrer nos fundos da rede. Esse foi o único grande lance de todo o primero tempo.

Na segunda etapa, logo aos 12 minutos um lance poderia ter mudado a dinâmica do jogo, onde Rafael Primo acabou expulso por ter dado uma cotovelada no adversário. Porém a equipe de Maracaju não soube aproveitar a vantagem numérica em campo, e quem teve as melhores chances de ampliar o placar foi o Inter Flórida, uma com Rodrigo Melo, e outra com Helivelto, mas o jogo terminou mesmo em 1 a 0 e com festa da grandse torcida vermelha no estádio.

O jogo teve à arbitragem de Neuri Przybulinski, que foi axiliado por Élita Maria da Silva e Luiz Felipe de Oliveria. O 4ª árbitro foi Kleber José Pereira Ximenes.

A grande final do campeonato entre Inter Flórida F.C X Pão Zão F.C será no próximo dia 18, às 15 horas, no próprio estádio Napoleão Francisco de Souza com entrada gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS