Futebol Amador | Da redação | 21/10/2018 07h55

Hoje serão conhecidos os finalistas do 16º Interdistrital em Dourados

Compartilhe:

A 16ª edição do campeonato interdistrital de futebol de Dourados, resgatado pela atual administração municipal, esta chegando à reta final. Neste domingo (21), as equipes da AAVV (Associação Atlética Vila Vargas) e Panambi Veteranos entram em campo com a vantagem de jogarem por um empate para irem a final da competição.

Em Vila Vargas, no estádio Fradique Corrêa, às 15h, a AAVV recebe o Esporte Clube São Pedro. No jogo de ida, a equipe da Vila São Pedro abriu o placar, porém permitiu a virada e perdeu de dois a um. Em eventual vitória do São Pedro, a decisão para se saber que irá para a final será conhecida por meio de cobranças de penalidades máximas.

Já no estádio Ataíde Pimenta dos Reis, no Panambi, também às 15h, o Panambi Veteranos terá pela frente a AAVF (Associação Atlética Vila Formosa), que necessita da vitória para buscar a classificação nos pênaltis. No jogo de ida o Panambi venceu por dois a zero.

Os jogos finais estão previstos para o dia 11 de novembro, com as partidas de ida da decisão do título e do terceiro lugar. A grande final será no dia 18, e a equipe de melhor campanha no geral da competição irá decidir o título em casa.

PREMIAÇÕES

A Funed (Fundação de Esportes de Dourados) vai premiar com troféus e medalhas os três primeiros colocados. A equipe campeã receberá também um jogo de uniforme completo. Também haverá troféu para a equipe mais disciplinada, bem como ao goleiro menos vazado e ao artilheiro da competição.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS