Futebol Amador | Hélio Lima | 19/09/2015 00h00

Guanandi e Vila Margarida duelam em decisão da Taça Record

Compartilhe:

Campo Grande - O primeiro dos dois jogos decisão da Taça MS Record de Futebol Interbairros será neste domingo (20), às 07h00 da manha, no Estádio Estrelão, localizado no bairro Estrela do Sul, região norte de Campo Grande. O segundo confronto será no dia 27 de setembro, no mesmo local e horário.

Bairro Guanandi e Vila Margarida entram em campo de olho no título. O Guanandi conta com a vatagem de jogar por dois resultados iguais, após ter realizado melhor campanha. A equipe bateu nas semifinais a forte representação do Damha I, com duas vitóias - 6 x 1 no primeiro jogo e 4 x 2 na segunda partida, após abrir sair ganhando por 4 x 0.

Já a Vila Margarida deu a volta por cima e conseguiu eliminar o Nova Lima no segundo jogo, com vitória por 2 x 0, reveterndo a derrota da primeira partida, quando perdeu por 2 x 1, em jogo polêmico, em que o Vila teve um gol anulado no último lance.

Prontos, os times se preparam para a decisão do lado do Bairro Guanandi o técnico Ademarcio Nogueira diz que a expectativa da equipe é a melhor possível. Estamos felizes em representar o bairro Guanandi, entramos nessa final com humildade. "Vamos jogar o nosso futebol que nos trouxe até aqui. Não temos que inventar nada e entrar em campo focado em nosso propósito de ser campeão e fazermos um bom jogo da nossa parte sempre respeitando o adversário", completa Nogueira.

De acordo com ele, a vantagem não vai mudar o comportamento da equipe. "Não vou mudar a forma de jogar. Vamos jogar organizados dentro de campo, visando o gol do adversário. Sabemos que do outro lado o adversário é muito qualificado, completa Nogueira.

Pelo lado da Vila Margarida, o técnico Junior ressalta a evolução do seu time. "A equipe teve uma boa evolução e teve o objetivo alcançado", afirma Junior. 

A torcida da Vila Margarida foi um dos destaques do torneio. De acordo com Junior a torcida é o "pulmão da equipe", e esteve com o time quando este mais precisou. "Quando o time mais precisou a torcida estava pronta para nos apoiar. Empurrava nas horas mais difíceis sendo o nosso 12° jogador", Afirma Junior.

Segundo ele, a expectativa é a melhor. "Os 25 atletas à disposição vão dar o melhor de si", completa o Junior.

O jogo terá transmissão ao vivo da TV MS Record. O grande campeão leva um carro e mais premiação em dinheiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS