Futebol Amador | Hélio Lima | 18/09/2015 17h52

Grupos C e D em ação no Campeonato do São Conrado

Compartilhe:

Campo Grande - O Campeonato Milionário do bairro São Conrado segue neste domingo (20) com seis partidas, válidas pelos grupo C e D da competição. 12 equipes estreiam nessa rodada.

O destaque da rodada fica para o jogo entre Perfil Ferros x União Guaicurus, equipe que conquistou o título da Copa Moreninhas de Futebol Amador no início de agosto.

O treinador da equipe, Tony Gol, está confiante, agora que o grupo foi reforçado por novas peças, como o experiente Itamar, e Fausto, que foi destaque do Atlético Popular, que no mês passado no conquistou o Campeonato do Campo Nobre.

Além de Itamar e Fausto, Tony destaca outro reforço, Jonatan que veio do Sub-19 do Novoperário e a torcida, que prometer apoiar  o time no domingo. Em jogo do grupo C, o União Guaicurus encara na estreia o Perfil Ferros, quarto colocado na Taça São Conrado, às 11h00.

Outro destaque é o Vó Maria, atual campeão do Campeonato Amador do Pedrinha. De acordo com o responsável pela equipe, Emerson Ramos, mais conhecido como Pí, o time entra na competição visando o título. Segundo ele, o curriculo equipe que em cinco ano conquistou vários títulos no futebol de Campo Grande, os credencia para brigar pela campeonato.

A equipe faz parte do grupo D e estreia na competição no último jogo de domingo, às 13h00.

Os jogos começam às 08h00 da manha, com Construmarc x Seduc. O evento será realizado na rua Internacional, esquina com a rua Pampulha, no campo conhecido como "Gramadão do São Conrado".

Confira a tabela.

Domingo - 20 de Setembro

08h00 - Construmarc x Seduc (C)*

09h00 - Segurágil x E.C Santa Emília (C)

10h00 - Centro Automotivo Irmão Luiz x Amigos do Frank (C)

11h00 - União Guaicurus x Perfil Ferros (D)

12h00 - Os Malas x Damha I (D)

13h00 - Salomé Bar x Vó Maria (D)

*( ) Grupo que o jogo faz parte

Classificação dos grupos A e B

Grupo A

1º Goiás 3

2º Borracharia Grachaim 3

3º Mercado Duarte 1

4º Distribuidora Lopes/K9 1

5º Sport Chopp Portugal 0

6º Atlético São Conrado 0

Grupo B

1º Sayonara/Point Scape 3

2º São Conrado 3

3º Equipe Saraiva 3

4º Esporte Villa 0

5º Portuguesa 0

6º Sidrolândia 0

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS