Futebol Amador | Hélio Lima/A Bola Rolou - Futebol Amador MS | 24/01/2016 17h28

Goleadas são destaque na abertura da 1º Copa Hélios Vídeo

Compartilhe:

A 1º Copa Hélios Vídeo de Futebol Suiço começou no último sábado (23), com grandes equipes do futebol amador de Campo Grande em ação. As 16 partidas foram disputadas em dois campos, na Chacará Hélios Vídeo, localizada na rua Rua Antônio Prado, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande (MS).

No dia de abertura, o destaque ficou por conta da vitória do Raça Tia Eva em cima da tradicional Construmarc do goleador Serginho, valendo pelo grupo C.

A partida foi equilibrado, com o Raça igualando as açôes, quando ainda no primeiro tempo, Elivélton foi expulso, deixando a representação da comunidade Tia Eva com um jogador a menos. Mesmo assim, o Raça seguiu pressionando a Construmarc, e só não abriu o placar por causa do goleiro Chupeta, que executou duas boas intervenções.

No segundo tempo, o jogo seguiu igual, quando no final da segunda etapa, Lourival deixou o centroavante Paulinho na cara do gol, para marcar o gol da vitória do Raça Tia Eva. Final de partida - Raça 1 x Construmarc 0.

Outros dois destaques de sábado, foi o belo jogo entre MM e Sayonara, que levou a e melhor pelo placar de 2 x 1. Em outro confronto, o Vó Maria levou 4 x 1 do Tapa Buraco, em partida válida pela chave A.

Nesse domingo (24), mais oito partidas foram realizadas, com destaque para a goleada do Carvão Bonito sobre o Arsenal - 9 x 0, valendo pelo grupo A.

A disputa do campeonato de veteranos começou com direito a goleada - 7 x 0 do Eduardo Rocha F.C, em cima do Albuquerque.

Segundo o organizador Júlio César Souza da Silva, o início do campeonato foi um sucesso. De acordo com Souza, o eventou contou com bom público nos dois dias de disputa. Agora Souza espera pelas próximas rodadas da competição

A premiação para o campeão Amador será de cinco mil reais, 2º 1.500, 3º 700 e o 4º 400 reais. No Master, o vencedor leva 3.500 reais, o vice 1.500, e o terceiro 500 reais.

1º rodada 

Sábado - 23 de Janeiro

Vila Nova 2 x 1 União Taveirópolis - Amador -*A (Grupo)

CG Telhas 3 x 1 Nova Era - Amador - B

MM Direções Hidráulica 2 x 1 Unidos Sayonara - Amador - C

Necaxa 1 x 1 Chapadâo - Amador - C

Tapa Buraco 4 x 1 Resende/Vó Maria- Amador - A

Construmarc 0 X 1 Raça Tia Eva - Amador - C

Goiás 4 x 1 Sport - Amador - D

Juventus 0 x 1 Almeida - Amador - A

Domingo - 24 de Janeiro

Amigos 1 x 2 Seguragil - Amador - A

Cerâmica Sta Rosa 0 x 1 PSG Expressinho - Amador - D

Nacional 2 x 1 E.C WR- Amador - B

Arsenal/Farofa Barbearia 0 x 9 Carvão Bonito/Luter/Auto Peças Ipiranga - Amador - D

Franca Automóveis 4 x 1 Os Amigos - Master - B

Bariri F.C/Amigos do Manoel 2 x 2 Colorado - Master - A

Seguragil 1 x 1 Maravilhoso F.C - Master - B

Eduardo Rocha F. C 7 x 0 Albuquerque - Master - A

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS