Futebol Amador | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 24/09/2019 13h59

Goleadas marcam início da 5ª edição da Copa Zé Tabela

Compartilhe:

A bola voltou a rolar na tradicional praça esportiva do Grande Jardim dos Estados, para a 5ª edição da Copa Zé Tabela de Futebol Suíço/Super 10 Supermercados. No total na rodada de abertura foram realizados quatro jogos, sendo dois no período da manhã, e outros dois no período da tarde.

No dois jogos no período da manhã o que prevaleceu foi o equilíbrio entre as equipes, tanto que apenas um gol foi marcado. No jogo de abertura empate sem gols entre Nova Dourados/Getafe e Ayde/UND/SG Calhas/Juarez Amigo de Todos, enquanto no segundo jogo vitória por 1 a 0 do WM F.C sobre o Forigo Frios.

Se faltou gols nos jogos da manhã, estes sobraram no período da tarde com ambos os jogos terminando em goleda. No primeiro vitória por 5 a 0 do Amigos do Tiringa/Conveniência JC sobre o Loureiro F.C, e no segundo vitória por 4 a 1 do Calhas Sena/Juarez Amigo de Todos sobre a equipe do Atalanta/Concretal Artefatos.

A primeira rodada será encerrada no próximo domingo (29), com dois jogos, onde o CRB irá enfrentar o JH Motos/Juarez Amigo de Todos às 14h30, e a equipe do UD Almeria vai enfrantar o Inter de Limão/Super 10.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS