Futebol Amador | Hélio Lima/A Bola Rolou - Futebol Amador MS | 17/01/2016 13h20

Goleada e empate marcam abertura do 14º Campeonato Amador do Albuquerque

Compartilhe:

14º Campeonato da Arena Albuquerque começou com duas partidas na tarde deste sábado (16), no campo localizado na esquina das ruas Júlio Verne e Ramalho Ortigão, no bairro Doutor Albuquerque em Campo Grande (MS).

A partida de abertura foi entre o reforçado Santa Eugênia, representante do bairro na competição, contra o EC.WR, representante das Moreninhas. O jogo foi equilibrado, com o Santa Eugênia tendo mais chances de gols. Ricardo abriu o placar para o time da casa ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o EC.WR empatou, após Fábio acertar belo chute de fora da área. O Santa Eugênia pressonou, mas parou na boa atuação do goleiro Marcelo, que além de realizar boas defesas, contou a ajuda da trave, em pelo menos três oportunidades. Final de jogo, Santa Eugênia 1 x 1 EC.WR, valendo pelo grupo C.

No jogo de fundo, a Família Martins/Supermerdado Sem Troco goleou com facilidade o Progresso, pelo placar de 6 x 1.

Marcaram pela Família Martins Talissinho, Lennon, Cristovão, Marcinho, Jonailton e Toni Gol. Capitu descontou para o Progresso.

O certame que reúne 20 equipes, divididas em quatro grupos de cinco, prossegue na próxima semana, sempre com jogos aos sábado no periodo da tarde, e no domingo pela manha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS