Futebol Amador | Hélio Lima | 13/09/2015 16h11

Goleada é destaque no Campeonato Milionário do São Conrado

Compartilhe:

Campo Grande - O Campeonato Milionário do São Conrado teve rodada neste domingo (13) com quatro partidas.

Pelo grupo A no primeiro jogo, a Borracharia Grachaim venceu de virada o Sport Chopp Portugal pelo placar de 2 x 1. Lucas abriu o marcador para o Sport Chopp.

No segundo tempo veio a reação do Grachaim com Daniel. Logo depois  foi a vez de Lelo marcar e dar os três pontos para o Grachaim.

Ainda pelo chave A, o atual vice-campeão, Goiás, venceu o Atlético São Conrado pelo placar de 2 x 0, gols de Marcos Andrei e Willian Rocha.

Na sequência foi a vez de Sport Vila e Equipe Saraiva duelarem pelo Grupo B. Melhor para a Equipe Saraiva, que confirmou a expectativa criada por sua partipação na Taça São Conrado no primeiro semestre, quando terminou em terceiro. A Equipe Saraiva venceu por 1 x 0, gol de Abimael. Fechando o dia, em jogo do grupo A, o Sayonara/Point Escap não tomou conhecimento do Sidrolândia.

Com grande atuação do destaque da todada, Fernando Henrique, autor de três gols. Fagner, Wesley, Ronaldo e Rivarola completaram o massacre.

Os jogos do Campeonato Milionário do São Conrado, são realizados na rua Internacional, bairro São Conrado, em Campo Grande.


Domingo - 13 de setembro

Grachaim 2 x 1 Sport Chopp Portugal

Goiás 2 x 0 Atlético São Conrado

Sport Vila 0 x 1 Equipe Saraiva

Sidrolândia 0 x 7 Sayonara/Point Escap


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS