Futebol Amador | Hélio Lima/com Equipe Toque de Bola | 11/10/2015 19h49

Goiás se recupera de derrota no Milionário do São Conrado

Compartilhe:

Campo Grande - O Campeonato Milionário o São Conrado teve seis partidas neste domingo (11) valendo pela terceira rodada da primeira fase, nos grupos A e B.

Na primeira partida, o Goiás se recuperou da derrota na rodada passada contra o Mercado Duarte ao bater o Sport Chopp Portugal pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Rudimar, aos 21 do segundo tempo de fora da área.

Na sequência a Borracharia Grachaim saiu perdendo, mas virou, e não contente meteu 5 x 1 no todo poderoso Mercado Duarte, atual campeão do Milionário.

Logo no início da partida Rafael sofreu penalidade para o Duarte. Celsinho converteu e abriu o placar , aos 3 minutos da primeira etapa.

O empate do Grachaim veio com Sulivan, aos 11 minutos. Seis minutos depois Fernandinho de falta virou o jogo, sem chance para Matheus Ortiz. Daniel fez o terceiro no rebote.

Capitu de falta, bateu rasteiro, enganando a barreira - 4 x 1. E fechando a contagem Rogélio de fora da área marcou o quinto gol do passeio da Borracharia Grachaim no Gramadão do São Conrado. Final - Borracharia Grachaim 5 x 1 Mercado Duarte.

Na sequência, o Sayonara Point Escap bateu a Equipe Saraiva - 2 x 0. Jonathan Lobão, aos 11 minuto de fora da área e aos 20 Jonathan Bastos chutou, e a bola desviou, complicando o goleiro Colman do Saraiva. Placar Final - Sayonara Point Escap 2 x 0 Equipe Saraiva.

Na quarta partida do dia, o São Conrado FC/JJ manteve o 100% de aproveitamento ao bater o Sidrolândia por 2 x 1. Gols de Coti e Rangel. Naldo marcou para o Sidrolândia.

Com o resultado o São Conrado FC/JJ segue mais líder do que nunca, além de praticamente asegurar uma vaga na próxima fase. O técnico Joel Silva do São Conrado FC/JJ parabenizou o seu elenco pela campanha realizada até o momento. "Tem mais dois jogos, estamos preparando o time para ser campeão", disse Silva. Para o próximo compromisso, que será contra o Sayonara, Silva aponta que a equipe vai ter reforços, como o meia Elber.

No quinto jogo do dia, o Esporte Vila empatou com a Portuguesa. Johhny abriu o placar para o Vila. Aos 23 minutos, Paçoca empatou para a Lusa do Sâo Conrado. Final - 1 x 1, em partida válida pelo grupo B.

Fechando a rodada, o Atlético São Conrado bateu a Distribuidora Lopes/K9 em grande atuação de Jean Galo, autor de dois gols, e que foi eleito o craque da rodada pela Equipe Toque de Bola, o Atlético bateu o K9 por 3 x 2.

Gallo de falta abriu o placar. Galo fez o segundo, após jogada de Rafinha. Souza descontou para o K9. Depois Thiago fez o terceiro para o Atlético e Souza marcou o segundo do K9 Final - Atlético São Conrado 3 x 2 Distribuira Lopes/K9.

Nesta segunda-feira (12) mais seis partidas serão realizadas no "Gramadão do São Conrado", campo localizado na esquina entre as ruas Pampulha e Internacional. O torneio é disputado por 24 equipes, divididas em quatro chaves de seis cada. Ao final da primeira fase os quatro primeiros de cada grupo avançam para a fase seguinte.

Confira os jogos da rodada e a classificação para próxima fase.

Domingo - 11 de Outubro

Grupo A

Goiás 1 x 0 Sport Chopp Portugal

Mercado Duarte 1 x 5 Borracharia Grachaim

Distribuidora Lopes/K9 2 x 3 Atlético São Conrado

Grupo B

Portuguesa 2 x 2 Esporte Vila

Sidrolândia 1 x 2 São Conrado FC/JJ

Equipe Saraiva 0 x 2 Sayonara/Point Escap

Segunda-Feira - 12 de Outubro

08h00 - Amigos do Frank x Seguragil (C)

09h00 - Santa Emília x Seduc (C)

10h00 - Vó Maria x Seduc (C)

11h00 - União Guaicurus x Salomé Bar (D)

12h00 - Construmarc x Centro Automotivo Irmão Luis (D)

13h00 - Damha I x Perfil Ferros (D)

Classificação

Grupo A - 1º Goiás e Borracharia Grachaim 6 3º Distribuidora Lopes/K9, Atlético São Conrado e Mercado Duarte 4, 5º Sport Chopp Portugal 1.

Grupo B - 1º São Conrado FC/JJ 2º Equipe Saraiva e Sayonara/Point Scape 6 4º  Portuguesa 3, 5º Esporte Vila 1 e 6º Sidrolândia 0.

Grupo C - 1º Esporte Clube Santa Emília 4, Construmarc 4, 3º Seduc, 4º Amigos do Frank 2, 5º Centro Automotivo Irmão Luiz 1 e 6º Seguragil 1.

Grupo D - 1º Vó Maria 4, Damha I e União Guaicurus 4. 4º Salomé Bar. 5º Perfil Ferros 1 e 6º Os Malas 0.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS