Futebol Amador | Hélio Lima | 22/11/2015 19h42

Galáticos se supera e bate favorito Construmarc nos pênaltis

Compartilhe:

O 8º Campeonato de Várzea do Dalva de Oliveira viver grandes momentos nas oitavas de final do certame. Oito equipes avançaram para a fase de quartas de final.

Na sexta-feira (20), três partidas movimentaram o campo da Associação de Moradores do Dalva de Oliveira.

Na primeira partida da noite, o Casarão bateu o Mazembe pelo placar de 4 x 2. Gols de Lucas e Marreco, ambos com dois gols. Destaque para o terceiro gol, em que Marreco colocou na gaveta do goleiro do Mazembe.

Já o Marabá, único invicto até o momento, chegou a estar perdendo por 4 x 1, mas buscou a virada pra cima do Sertãozinho, e com grande atuação de Danilo se classificou para a próxima fase -  5 x 4.

Fechando a rodada de sexta-feira, o Galáticos esteve três vezes atrás do marcador, mas mesmo assim buscou o empate. A partida teve enredo rechedo de emoção e tensão.

Formado por jogadores do Dalva de Oliveira, o Galáticos enfrentou uma equipe espriente e com vários títulos no futebol amador de Campo Grande.

Com a torcida levando a equipe, Maidana e Diego fizeram a diferença, levando o jogo para os pênaltis. Nas cobranças, brilhou o goleiro Fernando, que defendeu a cobrança de Jeferson, e classificando a equipe para a próxima fase.

Fernando disse que a equipe entrou sabendo da força do adversário, mas a garra e a determinação do Galáticos, foi fundamental para vitória, considerou o goleiro.

No sábado (21), mais cinco equipes carimbaram vaga na próxima fase. Seduc, Dalva Gol na Gaveta, A.F.C, Bati Fácil e A.C. Tiradentes.

Oitavas de final

Sexta-feira - 20 de Novembro

Mazembe 2 x 4 Casarão

Sertãozinho 4 x 5 Marabá

Construmarc 5 x 5 Galáticos - Nos pênaltis - Galáticos 6 x 5.

Sábado - 21 de Novembro

Seduc 8 x 3 Amigos FC

A.F.C 7 x 1 Holanda

Tapa Buraco 2 x 4 Bati Fácil

A.C Tiradentes 3 x 0 Real Beco

Dalva Gol na Gaveta 7 x 5 A.J.G

Quartas de final

Marabá x Galáticos

Bati Fácil x Dalva Gol na Gaveta

A.C Tiradentes x Seduc

A.F.C x Casarão

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS