Futebol Amador | Hélio Lima | 27/07/2015 18h01

Distribuidora Lopes/ K9 conquista Taça São Conrado

Compartilhe:

Campo Grande - Em partida emocionante a Distribuidora Lopes/K9 conquistou o título da 1º Taça São Conrado - Série B, de Futebol Amador. O jogo foi realizado na manha desse domingo (26) em Campo Grande.  No tempo normal a partida terminou empatada em 1 x 1. Nos pênaltis melhor para a Distribuidora Lopes/K9 - 7 x 6 em cima do os Os Malas, equipe que represetava o bairro na final.

Logo no começa da partida, aos dois minutos, Dedinho em uma bela cobrança de falta chutou no ângulo do goleiro Thiago - 1 x 0, sem chances para o arqueiro.

Com o gol a Distribuidora Lopes/K9 tomou conta das ações do jogo, submetendo Os Malas ao seu domínio. Com o passar do tempo, a equipe da casa melhorou, e conseguiu equilibrar as ações no meio campo. Por pouco Caseirinho não empata para Os Malas, em um belo arremate de fora da área. Em duas bolas recuadas quase que 0 goleiro do K9 se complica.

Para o segundo tempo ocorre uma substituição no K9. O goleiro Paraguaio entra em campo no lugar de Derlis. Atrás no marcador, o time do Os Malas pressiona e em um cruzamento o goleiro Paraguaio se complica soltando a bola na pequena área. Se opção, o arqueiro comete pênalti. Na cobrança, o artilheiro do campeonato Roger chuta e Paraguaio se recupera.

Após este momento a Distribuidora Lopes/K9 volta a ter o domínio do jogo e por muito pouco não amplia duas vezes. Em ambas às situações, os zagueiros do Os Malas salvam em cima da linha. Leandro em escanteio quase faz um gol olímpico. O time do Os Malas se recupera e pressiona criando chances, mas acaba parando na segurança do goleiro Paraguaio. Quando tudo parecia definido, Cesinha faz boa jogada e cruza para o gol de empate, marcado por Careca.  Final de jogo 1 x 1 no tempo normal.

Com o empate o jogo foi para os pênaltis. Com cada goleiro pegando uma cobrança na série regular, a decisão vai para as cobranças alternadas. Melhor para o arqueiro Paraguaio que pegou a oitava cobrança deixando nos pés de Camilo, que superou o goleiro Thiago para dar o título da 1º Taça São Conrado para o K9. Final - 7 x 6 Distribuidora Lopes/K9.

O atacante Dedinho destacou a importância do seu gols. "Tive a felicidade de acertar esse chute. Hoje foi na raça e no sacrifício de todos. O técnico da equipe, Victor Rogério enalteceu o trabalho da equipe. "O time começou há dois anos, nós tivemos o sonho de montar. Juntamos os amigos, ex-jogadores profissionais. "Esse é o nosso primeiro título", completou.

Um dos destaques da equipe do Os Malas, o goleiro Thiago destacou que a equipe sai mais forte da competição. "Graças a deus conseguimos chegar à final. O time saiu bem maior, a equipe é vencedora, todo mundo ta junto. Nós batalhamos deste o começo."

Disputa do terceiro lugar - Na decisão do terceiro lugar, a Equipe Saraiva venceu o Perfil Ferros por 1 x 0. Gol de Silvio aos 16 do segundo tempo.

Premiação - A equipe campeã ganhou o prêmio de cinco mil reais. Já o vice levou para casa dois mil. Terceiro e quarto ficaram com 500 reais cada.

Milionário - A principal competição do São Conrado será disputada no final de agosto. De acordo com a organização a Série B foi um sucesso. Segundo ele 24 equipes vão disputar o principal torneio, que vai contar com premiação na casa dos 30 mil reais.

Destaques - O melhor goleiro do certame foi o goleiro Everton da Equipe Saraiva, que levou seis gols. Já a artilharia ficou dividida entre Carlinhos da Distribuidora Lopes/K9 e Roger do Os Malas.







VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS