Futebol Amador | Com Prefeitura de Corumbá | 29/07/2019 11h52

Dez partidas movimentaram rodada da Copa Integração em Corumbá

Compartilhe:

Mais de 40 gols foram marcados na rodada do último fim de semana da Copa Integração de Futebol Amador, em Corumbá. Dez partidas foram realizadas em vários polos da cidade, mostrando a força do futebol amador da região.

No Cravo Vermelho, duas partidas foram realizadas. No primeiro jogo, 100% Cravo venceu o Alameda dos Anjos por 4 a 3. Na segunda partida, ocorreu o único empate sem gols, Família Moraes e Guerreiros do Cravo fizeram duelo equilibrado, 0 a 0.

Na região do Dom Bosco, campo do Roseiral, outras duas partidas foram realizadas, Internacional acabou sendo derrotado pelo 100% Aeroporto pelo placar de 2 a 0. Já o Cruzeiro saiu vitorioso do duelo contra o Juventude Cervejaria, 3 a 1.

No campo do Primavera, muito equilíbrio nas partidas. Guanabara FC empatou com o Águia da Vila FC, 1 a 1. Já o E. C. Nova Corumbá venceu a partida contra o Juventudes Guatós, 2 a 1.

Já na Praça Céu tivemos duas goleadas. Primeiro o Vila Nova FC marcou cinco contra apenas dois do Vila Guarani, logo em seguida Estrela Negra venceu o PEC- F.C, 4 a 1.

Na região do Paiolzinho tivemos uma partida. Carmen de La Frontera venceu o Billa Seventhe pelo placar de 3 a 2.

Fechando a rodada, na região do Universitário tivemos mais uma goleada, Barão FC venceu o Aeroesporte FC por 7 a 2.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS