Futebol Amador | Hélio Lima | 18/10/2015 19h19

Definidos os últimos classificados no 2º Campeonato Amador do Jardim Talismã

Compartilhe:

Campo Grande - O 2º Campeonato Amador do Jardim Talismã conheceu nesse sábado (17) os últimos classificados para a fase de quartas de final. Tottenham e Astro se classificaram, após eliminarem Racing e Pão Dourado, respectivamente. 

As partidas foram realizadas no campo da rua Serra da Divisões, localizada no Jardim Talismã, em Campo Grande.

No primeiro jogo, o Astro teve o domínio das ações no primeiro tempo, se aproveitando que o rival estava com um jogador a menos. Mesmo com a vantagem, a equipe não conseguia converter em chances reais, até que Danilo arriscou de fora da área para abrir o marcador, aos 17 do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Pão Dourado teve a chegada do atleta que faltava, e equilibrou o jogo, invertendo a condição do primeiro tempo. A partida ficou dura, com as duas equipes com chances de empatar ou ampliar o marcador. O Astro, que é o representante do Jardim Talismã no torneio, conseguiu segurar o 1 x 0, e agora vai encarar o Corredor na próxima fase. Placar final - Astro 1 x 0 Pão Dourado.

Na partida de fundo, representando o bairro Vida Nova, Tottenham, que além de ter sido o atual campeão do torneio, foi um dos destaques da fase de classificação, teve pela frente o Racing.

Logo no início, o artilheiro China abriu o marcador para a equipe do Vida Nova.

O Racing equilibrou o jogo, e com a partida ficando extremamente pegada no meio de campo, os atletas do Tottenham perderam a cabeça, após marcações da arbitragem. Em um desses momentos, o Racing aproveitou em cobrança de falta. Batista tocou no canto do bom goleiro Caíque, para empatar a partida. 

O Tottenham fez o segundo com Rato. Depois do segundo gol, o time colocou a cabeça no lugar e construiu a goleada. Sávio, Bolacha e com mais dois gols de China, o Tottenham venceu por 6 x 1, e agora encara nas quartas de final o Bec.

De acordo com o artilheiro China, autor de três gols, a equipe perdeu a cabeça no primeiro tempo, o que dificultou o desempenho.  "Nós colocamos a cabeça no lugar e voltamos a jogar como sempre jogamos, sempre tocando a bola", completou China.

Nas outras partidas, Juventude x Casarão e Barcelona x Amigos do Ivanor completam os confrontos.

Sábado - 17 de Outubro

Tottenham 6 x 1 Racing

Astro 1 x 0 Pão Dourado


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS