Futebol Amador | Hélio Lima | 26/10/2015 12h09

Definidos os semifinalistas no Amador do Jardim Talismã

Compartilhe:

Campo Grande - O 2º Campeonato Amador do Jardim Talismã teve sequência no último sábado (24) com quatro partidas, valendo a passagem para a fase de semifinais da competição.

Com oito equipes em campo, o primeiro jogo foi entre Tottenham e B.E.C. Em partida equilibrada persisitiu o empate - 1 x 1. Gols de Carlos para o Tottenham e Odair fez o gol do B.E.C. Nos pânaltis melhor para o Tottenham, 3 x 1.

Na sequência, Amigos do Ivanor e Barcelona ficaram no 0 x 0 ao final do tempo normal. 

O primeiro tempo foi equilibrado com as equipes se equivalendo. Destaque para o goleiro do Barcelona, Jean Carlos que segurou o ataque do Amigos do Ivanor em diversas oportunidades no segundo tempo.

Nos pênaltis, o Amigos do Ivanor passou pelo placar de 4 x 1.

No terceiro jogo, Casarão e Juventude fizeram uma partida truncado e nervoso. Com maior volume de jogo, o Juventude não conseguiu converter este dominio em chances reais de gol.

Em falta na entrada da área Lucas chutou e o goleiro Jonhatan do Juventude aceitou. O time do Juventude reclamou com a arbitragem, pois o juiz teria autorizado quando a barreira ainda estava sendo formada.

Com este fato, o Juventude ficou nervoso, e o clima esquentou. A partida terminou com quatro atletas expulsos, dois de cada lado. O Casarão conseguiu segurar a vitória.

Segundo o goleiro Diego Alves do Casarão, o fato do entrosamento da equipes foi fundamental para a vitória. oi meio no sufoco, mas foi merecido. "Nosso time jogou melhor e também o entrosamento da nossa equipes já vem de muito tempo", completou Alves

No último jogo o representante do Jardim Talismã na competição passou pelo Corredor por 2 x 1. Marcia abriu o marcador logo no início o primeiro tempo. O Astro dominou as ações, e no segundo tempo, Danilo de calcanhar fez o segundo tento.

Depois Caroço converteu pênalti em favor do Corredor, 2 x 1. Com o gol do Corredor, a partida ficou aberta, com as dus equipes criando chances.

No final do jogo, Rogério perdeu a oportunidade do empate, casa a cara com o goleiro Marcelo do Astro. Final de partida - Astro 2 x 1 Corredor.

O campeonato prossegue no próximo sábado  (31) com duas partidas.

Nas semifinais, às 15h00, o Amigos do Ivanor encara o representante do bairro, Astro.

Na sequência o Casarão tenta a sorte contra a forte equipe do Tottenham do Jardim Vida Nova.

Premiação - O grande campeão do 2º Campeonato Amador do Jardim Talismã leva 2 mil reais. O vice 1000 reais, e o terceiro colocado 600 reais. Melhor goleiro e artilheiro levam 200 reais.

As partidas são realizadas na Rua Serra das Vidisões, próximo ao Ceinfe do Jardim Talismã em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS