Futebol Amador | Com Dourados Esportivo / Cleber Soares | 05/11/2019 17h27

Definidos os semifinalistas da Copa Zé Tabela

Compartilhe:

Os jogos que definiram os quatros semifinalistas da 5ª Copa Zé Tabela de Futebol Suíço/Super 10 Supermarcados, realizados neste domingo, 3, na praça esportiva do Grande Jardim dos Estados, foi um verdadeiro teste para cardiacos, com jogo emocionantes, disputas de pênaltis, e muitos gols.

O único jogo fora deste contexto citado acima, foi a goleada do UD Almeria por 4 a 0 sobre a equipe do Inter de Limão/Super 10, com destaque para Rodrigo Melo com 2 gols marcados.

O atual campeão, Guanabara/Meneses Beer, deu adeus à competição ao ser derrotado pelo placar mínimo de 1 a 0 pela equipe do Amigos do Tiringa/Conveniência JC.

O jogo mais louco da rodada certamente foi o confronto entre JH Motos/Juarez Amigo de Todos versus Atalanta/Concretal Artefatos. No tempo normal empate de 2 a 2, com expulsão de goleiro, virada improvável e empate no último lance. Nos pênaltis o goleiro improvisado do JH Motos, Rafael, fez a diferença com duas defesas, ajudando sua equipe a vencer a disputa por 3 a 1.

O melhor jogo da rodada, e talvez o melhor da competição até o momento, foi o embate entre Calhas Sena/Rondai/Juarez Amigos de Todos versus C.R.B, que no tempo normal ficou no empate emocionante de 3 a 3. O Calhas Sena chegou a fazer 2 a 1, o C.R.B conseguiu a virar para 3 a 2, e no último lance o Calhas Sena conseguiu o empate levando a decisão para os pênaltis. nas cobranças de tiros livres o Calhas Sena levou a melhor vencendo por 5 a 3.

Vale ressaltar a grande atuação dos árbitros nas quatros partidas, que souberam conduzir os jogos sem maiores problemas.

SEMIFINAIS

A organização confirmou para esse próximo domingo, 10, os jogos das semifinais que terão a seguinte programação:

14h30  – UD Almeria X JH Motos/Juarez Amigo de Todos
15h30  – Calhas Sena/Rondai/Juarez Amigo de Todos X Amigos do Tiringa/Conveniência JC

A Copa Zé Tabela é uma idealização do desportista Elson Alves Miguel, o popular “Déia”, e assim como no ano passado tem o total apoio de Claudemir Sanches, o popular “Lobó”, proprietário do Super 10 Supermercados. A organização é da Resenha Assessoria Esportiva.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS