Futebol Amador | Gazeta MS | 30/07/2018 10h37

Definidos os grupos do 13° Campeonato Veterano da Leda 2018

Compartilhe:

O congresso técnico desta semana entre organização e representantes dos clubes definiu os grupos e o sistema de disputa do 13° Campeonato Veterano da Leda 2018. Em geral, a competição terá regulamento semelhante a edição de 2017. Nove equipes foram confirmadas e divididas em três grupos na primeira fase. Os jogos começam no dia 5 de agosto.

O grupo A terá Inter Flórida, UND e Jateí. No Grupo B ficaram Ubiratan, Dinossauros e Estrela do Sul. Já no Grupo C estão Climax, Tribos Unidos e Casa Nova.

A tabela deve ser divulgada pela organização na terça-feira, mas ficou definido que o sistema de disputa será com as equipes jogando entre si dentro de cada grupo. Os melhores avançam para a segunda fase que será em sistema eliminatória simples com o time de melhor campanha enfrentando o sexto, o segundo duelando com o quinto e o terceiro fazendo o jogo contra o quarto.

Os vencedores da segunda fase vão para a semifinal com a melhor equipe entre os três derrotados. O cruzamento desta nova fase será pelas campanhas. Os vencedores da semifinal vão para a grande decisão.

A arbitragem deste ano ficará a cargo do Sindarbitro, sendo o valor de R$ 350 por jogo. Deste valor, cada equipe irá pagar R$ 125 e a coordenação assumirá o restante.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS