Futebol Amador | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 10/12/2019 11h57

Definido os semifinalistas da Copa Grande FM/Leda

Compartilhe:

Neste último domingo (8), no estádio Napoleão Francisco de Souza, foram definidas as quatro equipes semifinalistas da Copa Grande FM/LEDA de Futebol Society. Como vem sendo ao longo do campeonato, mais uma vez o equilíbrio foi a marca da rodada onde três, dos quatro jogos realizados, foram definidos nas cobranças de pênaltis.

A única equipe que não precisou das penalidades para se classificar foi o Supermercado Abevê/Mecânica Hoki que conquistou a classificação ao golear por 5 a 0 a equipe da Vidraçaria Confiança. Curiosamente os demais resultados foram uma sequência de empates de 3 a 3, 2 a 2 e 1 a 1.

A equipe da Alfaiataria do Ronaldo/#16/Novo G2/M.Sta Cruz se classificou ao vencer nos pênaltis o Pabbia/Marília após empate de 3 a 3 no tempo normal. Em seguida o Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos venceu nos pênaltis a equipe do UFC/Seriart em jogo que terminou no tempo normal empatado em 2 a 2.

Fechando a rodada o Inter Flórida venceu o clássico diante do Real Cachoeirinha/Loca Fácil. No tempo normal empate de 1 a 1, mas nos pênaltis o Inter Flórida foi melhor vencendo por 4 a 2.

Vejam abaixo como ficaram os confrontos das semifinais:

Inter Flórida F.C X Alfaiataria do Ronaldo/#16/Novo G2/M.Sta Cruz
Supermercado Abevê/Mecânica Hoki X Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos

Segundo informado pela organização, a data e os horários dos jogos serão confirmados ao longo da semana, para que não haja confrontos de datas e horários com outras competições.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS