Futebol Amador | Assessoria | 03/12/2015 15h10

Definidas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015

Compartilhe:

Restam somente quatro equipes na disputa pelo título do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015, ação da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e parceria com a Fundação de Esportes do Mato Grosso do Sul (Fundesporte/MS). Na última quinta (26) e sexta-feira (27), foram realizadas as últimas partidas e definidas as últimas equipes semifinalistas da competição. Nova Porto XV, Comercial, L.B.U e Santa Luzia continuam na briga.

Conforme o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva, de acordo com a classificação, Nova Porto XV enfrenta a equipe Comercial nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, às 19h30. Já, a próxima partida semifinal está marcada para quinta-feira, dia 3 de dezembro, às 19h30, entre as equipes L.B.U e Santa Luzia.

Silva frisa que as quatro equipes semifinalistas têm grandes chances de conquistar uma das vagas para a final do Campeonato Amador Municipal 2015. “Temos tido durante o campeonato grandes jogos, com grande participação de torcedores e uma boa média de gols. Os próximos jogos serão decisivos e convidamos toda a população para prestigiar a reta final da competição”, destacou o secretário.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015 teve início em setembro e é uma realização da Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e parceria com a Fundação de Esportes do Mato Grosso do Sul (Fundesporte/MS).

Participaram das disputas as equipes Barcelokos, Comercial, JOP, L.B.U., Lojão, Metal Romeu F.C., Nova Porto XV, Santa Luzia, Só Amigos, Sport Jr. e Unidos do São João. A final do Campeonato está marcada para o dia 5 de dezembro, no Estádio Municipal, às 18h30. Antes, às 16h30, haverá a disputa do 3º e 4º lugar da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS