Futebol Amador | Hélio Lima/A Bola Rolou - Futebol Amador MS | 03/12/2015 19h20

Decisão nas semifinais no Milionário do São Conrado

Compartilhe:

No próximo domingo (06) o Campeonato Milionário do bairro São Conrado quatro equipes entram em campo de olho nas duas vagas para a decisão.

Damha I, Mercado Duarte, Sayonara Point Escap e Perfil Ferros seguem lutando pelo título.

O Damha I chega embalado nas semifinais, após vencer o Atlético São Conrado, pelo placar de 3 x 0.


A equipe que foi um dos destaques da Taça MS Record, conta com a melhor defesa entre os times que se classificaram para essa fase, vem recheada de jogadores de renome no estado, com jogadores como Chupeta, Michel, Marcelo Tevez e Serginho.

De acordo com o dirigente do Damha I, Fernando Cury, o time está bem diferente do que disputou a Taça MS, quanto foi eliminado nas semifinas. O Damha I agora conta com vários atletas que jogaram para o Nova Lima naquela competição.

O seu adversário será o Sayonara Point Escap, equipe com o melhor ataque dos semifinalistas, se classificou no pênaltis, contra o Sport Vila.

Na outra partida, Perfil Ferros e Mercado Duarte se reencontram, em um dos clássicos do futebol amador de Campo Grande.

Melhor campanha até o momento, o Duarte busca o bicampeonato. Já o Perfil Ferros eliminou o então invicto União Guaicurus, pelo placar de 4 x 1, nas quartas de final.

As partidas serão realizadas no campo Gramadão do bairro São Conrado, localizado na esquina das ruas Pampulha e Internacional, em Campo Grande (MS).

Semifinais

Domingo – 06 de Dezembro

09h00 – Mercado Duarte x Perfil Ferros

10h00 – Damha I x Sayonara Point Escap

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS