Futebol Amador | Hélio Lima/A Bola Rolou - Futebol Amador MS | 07/12/2015 15h49

Damha I e Perfil Ferros decidem o Milionário do São Conrado

Compartilhe:
Em clássico do Futebol Amador da capital, Perfil Ferros levou a melhor em cima do atual campeão, Mercado Duarte (Foto:Hélio Lima) Em clássico do Futebol Amador da capital, Perfil Ferros levou a melhor em cima do atual campeão, Mercado Duarte (Foto:Hélio Lima)

Foram conhecidos nesse domingo (06), os finalistas para a grande decisão do Campeonato Milionário do bairro São Conrado, em Campo Grande (MS).

Perfil Ferros e Damha I se enfrentam, em partida, que será disputada no próximo domingo (13), na rua Internacional, esquina com a rua Pampulha, no campo Gramadão do São Conrado.

No primeiro jogo, o atual campeão Mercado Duarte e o vencer de 2013, Perfil Ferros cumpriram e expectativa, e proporcionaram aos espectadores um excelente duelo, com todos os requisitos que uma decisão pede. Tensão, emoção e gols.

Em partida tensa, o Duarte abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, depois de roubada de bola, André recebeu de Leandro para abrir o placar. Os jogadores do Perfil partiram para cima da arbitragem, reclamando de falta.

Perdendo, o Perfil foi pra cima, e levou perigo ao goleiro Henrique do Duarte, aos 8 minutos, em bela finalização. Logo depois, o Jorge Henrique faz jogada pele lado esquerdo da defesa do Duarte, servindo Leandro, para empatar.

Quando o jogo parecia destinado aos pênaltis, Adrian bateu falta do meio campo, e o capitão Jean Marcelo deu uma "casquinha" na bola, deixando o goleiro do Perfil  Edison sem chances - 2 x 1 Duarte. Mais uma vez atrás no marcador, o Perfil participou com tudo, e logo na sequência, Kazão sofreu pênalti, após ser derrubado na entrada da área do Mercado Duarte. Fabrício cobrou com perfeição, para empatar em 2 x 2.

Com a partida empatada, o jogo foi para os pênaltis. As duas equipes cobraram com perfeição, até Jabuti parar no goleiro Edilson do Perfil. Depois Biro bateu e marcou 6 x 5 para Perfil na série alternada, e assim, classificou o time para a final do Milionário 2015.

No jogo de fundo, Damha I e Sayonara entraram em campo, com dois gols do ataque mais letais do certame. Com vários jogadores profissionais em seu elenco, o Damha do capitão Ivonaldo, envolveu o adversário, e começou a construir o placar logo no início com Wanderson de cabeça, aos 15 minutos da primeira etapa. Atrás no marcador, o  Sayonara equilibrou a partida, e até levou perigo ao arqueiro Chupeta. Fagner deu um chapéu no zagueiro do Damha I e bateu de primeira, levando perigo ao gol de Chupeta, aos 18 minutos. O Sayonara levou perigo em mais duas oportunidades, com Thiago e Luis Carlos.

No segundo tempo, o Damha I dominou a partida, e matou a partida, aos 11 com Wellison, e após belo passe de Edson. Dois minutos depois, Johny marca do meio da rua - 3 x 1. O quarto gol da goleda veio com Erick. Final de jogo, Damaha I 4 x 0 Sayonara.

Perdedores, Sayonara e Duarte jogam pelo terceiro lugar na preliminar da decisão no domingo. O Campeonato Milionário, que teve 24 participantes conta com premiação de 30 mil reais.

Domingo - 06 de Dezembro

Semifinais

Mercado Duarte 2 x 2 Perfil Ferros - Nos pênaltis Perfil 6 x 5.

Damha I 4 x 0 Sayonara

Terceiro Lugar

Sayonara x Mercado Duarte

Final

Perfil Ferros x Damha I


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS